
Volume 1
Capítulo 4: Duelo

Parte 1
A casa do chefe da aldeia era perto da Praça da Vila, e a direita após a entrada era um grande espaço de trabalho aberto ao lado de uma cozinha. Dentro desta sala vazia havia uma mesa gasta com várias cadeiras ao redor.
Ainz estava sentado em uma cadeira e observou o interior.
Brilhando através das janelas gradeadas, o sol iluminava cada canto da casa. Mesmo sem o uso de 「Night Vision」 foi possível ver claramente o ambiente.
Ainz observou a mulher de pé no canto da cozinha e as várias ferramentas que encontram-se em torno da casa.
Não há aparelhos mecânicos que poderia ser visto em qualquer lugar.
Quando Ainz começou a considerar que a ciência e a tecnologia foram menos desenvolvida neste mundo, ele imediatamente percebeu que suas expectativas foram um pouco ingênua. Mesmo com a magia, a ciência não iria necessariamente avançar rapidamente.
A fim de evitar o sol, Ainz moveu a mão com cautela sobre a mesa de velha. A mesa de trabalho simples começou a balançar, mesmo que as luvas de metal não fossem tão pesadas. A cadeira também rangeu alto, reagindo ao peso mudando de Ainz.
No sentido mais verdadeiro da palavra, pobre.
A fim de colocá-lo para fora do caminho, Ainz inclinou seu cajado contra a mesa. O cajado refletiu a luz do sol, que criou várias reflexões brilhantes. Embora ele estivesse em uma aldeia comum pequena, ele ainda viu-se cercado pelas ilusões de um mundo mítico. Ainz recordou as expressões espantadas dos aldeões.
Após contemplar a equipe de alto nível que Ainz e seus companheiros haviam criado, os aldeões estavam em temor, fazendo com que Ainz se sentisse muito orgulhoso. No entanto, este sentimento fugaz imediatamente se tornou apenas um nível normal de felicidade, fazendo Ainz sulcar as sobrancelhas inexistentes.
Ele realmente não gostava de sua compostura forçada. No entanto, sendo também dispersão de cérebro, seria difícil para ele resolver problemas futuros. Refletindo sobre isso, Ainz preparou-se para o desafio diante de si:
Ele precisava negociar com o chefe da aldeia sobre a recompensa por salvar a aldeia.
Verdadeiro objectivo da Ainz foi a coleta de informações em vez de ouro, mas perguntando diretamente para obter informações levantaria suspeitas.
Embora esta pequena aldeia não deve ser demasiado um problema, Ainz ainda estava preocupada com as autoridades do país. Se essas pessoas sabiam que Ainz freqüentemente se misturava com os moradores para obter informações sobre este mundo, eles iriam imediatamente manipulá-lo.
Estou sendo muito cauteloso?
Ainz sentiu como esta situação foi semelhante à que ocorreu do outro lado da estrada. Havia uma chance de que ele poderia entrar em um acidente fatal a qualquer momento. Em outras palavras, pode haver uma chance de que ele iria se encontrar com os lutadores mais fortes do mundo.
Força era relativa.
Ainz poderia ter sido mais forte do que qualquer um que ele tinha conhecido na aldeia, no entanto isso não significava que ele era mais forte do que todos os outros neste mundo. Além disso, agora Ainz era um morto-vivo e julgando a partir de reações passadas da menina, a disposição geral no sentido de mortos-vivos era muito óbvio. Ele precisava de conhecimento sobre a sua situação e ele tinha que ter cuidado já que ele pode ser atacado a qualquer momento por seres humanos que o odiavam.
"Eu deixei você esperando."
O chefe da aldeia sentou-se na cadeira em frente a Ainz e sua esposa estava atrás dele.
O chefe da aldeia tinha a pele escura e um rosto cheio de rugas.
A partir de um olhar que você poderia dizer que o seu corpo robusto foi forjada através de trabalho manual pesado. Metade do seu cabelo já era branco.
Apesar de suas roupas de algodão manchada com a sujeira, elas não tinham cheiro.
A partir do olhar cansado de seu rosto, se poderia adivinhar que ele tinha mais de quarenta anos de idade. Sua idade real, porém, era difícil discernir com precisão.
Aparentemente, os eventos de hoje fez com que envelhecemos alguns anos. A esposa do chefe da aldeia parecia ser tão velha quanto ele.
Embora ela anteriormente tinha o charme de uma beleza delicada, muitos anos de trabalho duro na fazenda lavaram-se quase completamente. Seu rosto estava cheio de sardas. Agora, ela era apenas uma tia magra, velha, com cabelo preto despenteado, na altura dos ombros. Mesmo que vissem a luz do sol, sua cor ainda seria maçante.
"Por Favor."
A velha senhora colocou um copo humilde sobre a mesa. Albedo não foi servida, porque ela ainda estava andando ao redor da aldeia.
Ainz levantou a mão para recusar a xícara fumegante com a água fervida.
Ele não sentia sede e ele não conseguia tirar a máscara. Mas desde que ele viu o trabalho duro colocado em preparação da água, ele deveria ter recusado anteriormente.
A propósito, o trabalho duro refere-se à tarefa de ferver a água.
Ela começou com uma pedra. Regando pequenas faíscas em lascas de madeira fina, ela então deixou o fogo crescer. Demorou um tempo para o fogo chegar no fogão, e então ela teve que esperar até a água quente ferver.
Ela não usou eletricidade, mas um fogo que ela fez com a mão para ferver a água. Esta foi a primeira vez que Ainz viu algo parecido com isso e, ele estava muito interessado no processo. No mundo original de Ainz, todos no passado usaram gás para cozinhar, então o que ela apenas fez deve ser quase tão difícil.
Com relação à tecnologia, Ainz queria aproveitar a oportunidade para coletar algumas informações. Pensando desta forma, mais uma vez Ainz confrontando o chefe da aldeia.
"Mesmo que você ferva água especialmente para mim, eu realmente sinto muito."
"Você é muito gentil, não há necessidade de se desculpar."
Ainz, que está se curvando levemente a cabeça para se desculpar, o casal fez sentir desconfortável. Eles não podiam imaginar que a pessoa que encomenda o "Cavaleiro da Morte" iria realmente abaixar a cabeça, a fim de pedir desculpas.
Mas esta idéia não era nem um pouco estranho para Ainz. Mostrando uma atitude amigável antes de começarem as negociações foi definitivamente uma coisa boa.
Claro, ele sempre podia lidar com ele como ele fez com as irmãs, usando 「Confuse Humanoid」 ou alguma outra mágica para retirá-la da informação e depois usar alto nível mágica para mudar suas memórias. Mas esse tipo de coisa deve ser utilizado apenas como último recurso, porque o consumo de MP para fazer isso seria demasiado elevado.
Ainz recordou a sensação de usar-se MP: Seu corpo iria sentir estranhamente cansado, como se tivesse perdido alguma coisa.
Depois de colocar a máscara e luvas, ele teve que usar uma quantidade gigantesca de MP apenas para alterar 10 segundos de memórias.
"... Então, vamos chegar ao ponto, a discussão sobre a minha recompensa."
"Sim. No entanto, antes de começar a negociação ... Muito obrigado! "
O chefe da aldeia curvou-se em agradecimento, a cabeça quase batendo na mesa. Sua esposa também seguiu o exemplo e fez uma reverência:
"Se não fosse por você, todos os aldeões estariam mortos. Estamos muito gratos! "
Ainz foi surpreendido ao receber tal sincera gratidão.
Recordando a sua vida anterior como Satoru Suzuki, ele nunca havia recebido tais obrigado ... Não, as duas meninas de antes também agradeceram-lhe como este. Era só que ele nunca salvou ninguém antes, e agora ele se sentia como ele tivesse feito a coisa certa.
Ele não gosta de receber este tipo de agradecimentos sinceros, mesmo quando ele ainda era humano, embora ele ainda se sentia envergonhado - talvez isso foi um remanescente de sua humanidade.
"Por favor, levante a cabeça. Como eu disse antes, isso não é nada que você deve se preocupar. Porque eu não estava ajudando você de graça ".
"Nós sabemos disso, mas por favor, permita-nos agradecer-lhe, no entanto. Por causa da sua ajuda muitos aldeões foram capazes de sobreviver. "
"... Enquanto eles pagam mais. Primeiro, vamos discutir a questão da recompensa. Como o chefe da aldeia você deve estar bastante ocupado. "
"Nada é mais importante do que passar algum tempo com o nosso salvador, porém seguindo os meus princípios seria a forma mais sincera de respeito."
O chefe da aldeia lentamente levantou a cabeça e Ainz rapidamente começou a usar seu cérebro inexistente.
Para não depender de magia, mas da conversa para ganhar a sua informação.
───Que problemático.
Quanto efeito teria suas experiências passadas com as vendas sobre a situação agora? Ainz esperava que ele seria capaz de utilizar pelo menos metade de suas habilidades de idade. Tendo mentalmente preparado si mesmo, ele falou:
"... Então eu vou direto ao ponto, o quanto você pode me pagar?"
"Nós não podemos dar ao luxo de ser mesquinho para o nosso salvador. Em relação a moedas de cobre e prata, se nós não coletamos de todos, não temos certeza quanto temos, mas como para moedas de cobre, devemos ter cerca de 3000 agora. "
Ainz ainda não sabia o quanto isso valeu a pena, por isso, ele ridicularizou-se em seu coração.
Pedindo agora seria um erro fatal, ele deve ter uma abordagem diferente e guiar lentamente o assunto.
De qualquer forma, desde que eu era um vendedor inútil originalmente, minhas habilidades de negócios também eram muito pobres.
Embora o número sentida como muito, mas ele não sabia o valor do dinheiro e, portanto, não pôde determinar se esse montante era apropriado. Ele tem absolutamente de evitar aceitar muito baixa um número ou aumentar o número muito alto, caso contrário ele irá expor sua própria ignorância.
Não, o fato de que eles não disseram que eles iriam dar-lhe quatro grandes vacas foi o suficiente para fazê-lo respirar um suspiro de alívio.
Sobre a cair em depressão profunda, seu estado mental rapidamente se estabeleceu. Ainz tranquilizou-se, ele era muito grato por seu corpo vivo, ao mesmo tempo, ele aprendeu alguma coisa.
E isso foi, moedas de cobre e moedas de prata foi a principal moeda desta aldeia. Ao mesmo tempo, ele também queria saber quanto de uma moeda pode ser trocada por outra, mas ele não tinha confiança de obter esta informação de forma discreta.
Primeiro ele teve de aprender mais sobre o valor das moedas de cobre. Sem saber algo básico poderia se tornar bastante incômodo. Mas não saber nada sobre o valor da moeda seria extremamente suspeito.
Manter um perfil baixo tem precedência sobre a aprender sobre esse mundo.
Então foi por isso que ele continuou pensando, tentando evitar um fracasso ainda maior.
"Seria difícil de transportar tantas pequenas moedas, espero que pode ser trocado com moedas de um valor maior."
"Perdoa-nos, seria ótimo se pudéssemos usar moedas de ouro para pagá-lo. Mas ... nossa aldeia não possui moedas de ouro ... "
Ainz suprimiu o desejo de dar um suspiro de alívio.
A resposta do chefe da aldeia virou a conversa na direção que Ainz queria. Então Ainz pensado mais sobre sua próxima pergunta:
"Então é assim. Nesse caso, eu simplesmente deseja usar o dinheiro que recebem para comprar mercadorias a partir da aldeia, eu só quero que você me dê o suficiente para isto. "
Ainz secretamente abriu o item Chest de dentro de suas vestes e tirou duas moedas de ouro de YGGDRASIL a partir dele. Uma das moedas tinham perfil de uma mulher, enquanto o outro tinha o perfil de um homem. A primeira moeda foi introduzida depois da [de Valkyrie Downfall] Evento, era uma revisão da moeda utilizada pelos jogadores até então, enquanto a última moeda foi a moeda antiga que foi usado antes.
Apesar de ambas as moedas tinham o mesmo valor, tanto deles tinha diferentes significados para Ainz.
A moeda mais velho tinha acompanhado Ainz partir do momento em que ele começou a jogar YGGDRASIL até a fundação do Ainz Ooal Gown. Foi durante o pico de atividade de seu clã quando o jogo introduziu as novas moedas, mas uma vez que já tinha completado todos os seus equipamentos, as novas moedas foram simplesmente colocados em suas caixas de item.
Tornando-se um mago esqueleto, usando magia para derrotar monstros no mapa, receber moedas de ouro que flutuavam no ar. Entrando em um labirinto por conta própria e derrotar monstros ferozes por conta própria, a obtenção de uma montanha de moedas de ouro por grandes dificuldades. Depois de seus membros da guilda atravessarem o labirinto, vendeu todos seus cristais dados obtidos, ganhando essas moedas de ouro, simbolizando a sua gloriosa historia───
Mas Ainz jogou fora aquelas memórias nostálgicas.
Mantendo a velha moeda, ele tirou a nova moeda.
Uma vez que ele colocou a moeda de ouro sobre a mesa, o chefe da aldeia e sua esposa ambos abriram os olhos, surpreso.
"Est-, este é!"
"Esta é a moeda de uma terra distante. Ela pode ser usado aqui? "
"Deveria ser possível ... Por favor, aguarde um momento."
Ainz soltou um suspiro de alívio depois de ouvir que ela poderia ser usada, entretanto, o chefe da aldeia deixou seu lugar, entrou em outra sala e trouxe algo de volta que só veria em um livro de história.
Isso seria uma escala de equilíbrio antigo.
Em seguida foi o trabalho da esposa, ela tomou a moeda de ouro, juntamente com um objeto redondo, aparentemente comparando seu tamanho. Depois que ela viu o suficiente, ela colocou a moeda de um lado da escala e colocou uma escala de peso sobre o outro.
Este parecia ser um processo chamado "moeda de pesagem".
Ainz cavou através de suas memórias, pensando sobre o significado das ações da esposa. Se o primeiro passo seria comparando o tamanho da moeda deste país para o outro, em seguida, o seguinte deve ser confirmando o teor em ouro da moeda.
Parecia que a moeda de ouro era mais pesado, uma vez que o peso do outro lado da escala começou a subir. A mulher colocou um outro peso na balança, a fim de equilibrar os dois lados.
"Parece que é sobre o peso das duas moedas de ouro .... Por favor, gostaria de perguntar se é possível a arranhar a superfície ... "
"Ei-, esposa, você está sendo muito rude! Por favor, perdoe-nos, minha esposa disse algumas palavras insolentes ... "
Ela parecia pensar que a moeda era banhado a ouro. No entanto Ainz não ficou realmente infeliz, ou com raiva.
"Vá em frente ... mas se ela é realmente feito de ouro puro, é melhor você me compensar com todo o seu valor, ok?"
"N-, não há necessidade, eu sinto muito."
A esposa do chefe da vila pediu desculpas e voltou a moeda.
"Não me importo, eu quero saber algo mais. Quais são seus pensamentos sobre esta moeda? Parece uma escultura esculpida, certo? "
"Sim, parece muito bom. Que país é este da moeda?"
"Agora este ─── este país não existe mais."
"É mesmo ......"
"...... Embora tenha o mesmo peso que duas moedas de ouro comuns, juntamente com a obra de arte deve-se esperar um valor bastante elevado, estou certo?"
"Isso pode ser ...... mas eu não sou nenhum comerciante e não sei como julgar um conjunto de lotes a pena ......"
"Hahaha, você está certo. Então, se eu fosse para ir às compras, esta moeda seria o equivalente a duas moedas de ouro comuns certo?"
"Bem, claro."
"Na verdade, eu tenho várias dessas moedas. Que tipo de bens que você pode me vender? Claro, eu só vou comprar tanto quanto você está disposto a fornecer e que não importa para mim se eu tenho que pagar o preço normal. Você pode até mesmo verificar livremente para fora as moedas. Por favor-- "
"Ainz Ooal Gown-sama!"
Ainz foi surpreendido pelo grito repentino do chefe da aldeia, cuja expressão tornou-se ainda mais grave do que antes.
"...... Me Chamar de Ainz é o suficiente."
"Por isso, é Ainz-sama?" O chefe da aldeia era muito cético no início, mas depois assentindo várias vezes, ele continuou:
"Estou bem ciente do que Ainz-sama está tentando dizer."
Tornando-se um pouco confuso, Ainz perguntava se um grande ponto de interrogação apareceria acima de sua cabeça.
Este deve ser um mal-entendido, mas desde que ele não tinha idéia que o chefe da aldeia estava planejando dizer Ainz não tinha idéia sobre como reagir.
"Estou bem ciente de que Ainz-sama não quer vender-se curto, uma vez que é compreensível que você espera uma recompensa adequada para o seu trabalho árduo. Para contratar uma pessoa tão poderosa quanto Ainz-sama, precisaríamos de um monte de dinheiro , mas você gostaria de receber algo mais para além dos três mil moedas de cobre, estou certo? "
Sendo incapaz de acompanhar o pensamento do chefe da aldeia, a mente de Ainz estava em uma confusão e ele não podia deixar de ser grato por decidir usar essa máscara. Ainz tirou as moedas de ouro, a fim de estimar o quanto ele seria capaz de comprar com elas desde que ele queria avaliar aproximadamente os preços de mercado neste mundo. Como é que as coisas saem como este?
Sem dar a Ainz hora de falar, o chefe da aldeia continua:
"No entanto, como eu disse antes, o montante máximo desta aldeia pode pagar é de cerca de três mil moedas de cobre. Você certamente vai suspeitar que há mais, mas eu definitivamente posso garantir-vos que não estamos escondendo nada de nosso salvador Ainz-sama . "
O rosto do chefe da aldeia estava cheio de sinceridade e não parecia que ele estava mentindo. Se ele estava enganando Ainz, Ainz só podia culpar por sua própria incapacidade de ler pessoas em pé.
"Não, nós nunca seriamos capazes de reunir a quantidade adequada de dinheiro para pagar uma pessoa tão poderosa quanto Ainz-sama. Se todos na aldeia reunissem todo o seu dinheiro, talvez possamos ser capazes de satisfazer Ainz-sama, mas ... nossa aldeia perdeu muitas pessoas, se tivéssemos de pagar-lhe mais do que essas 3.000 moedas de cobre não seriamos capazes de sobreviver a próxima temporada. É o mesmo com os bens materiais, muitos campos vai ser curto de mãos por causa de nossas perdas. Então, se nós dermos nossos suprimentos para você agora, o nosso futuro seria bastante desolador. Embora seja indelicado para com o nosso salvador, mas se é remotamente possível ... poderíamos pagá-lo de volta através de prestações? "
Hã? Esta poderia ser uma grande oportunidade?
Tendo um momento de iluminação, Ainz fingiu entrar em uma profunda reflexão. Seu objetivo era direto na frente dele, agora ele só podia rezar para ser bem sucedido. Depois de alguns segundos, Ainz finalmente falou:
"Entendo. Eu não vou pedir uma recompensa. "
"Hã? Por -.... Por quê? "
O chefe da aldeia e sua esposa ficaram chocados. Ainz levantou delicadamente sua mão, sinalizando que ele ainda tinha algo a dizer. Durante as negociações era preciso considerar corretamente o que dizer eo que não dizer, isto foi realmente problemático e ele não sabia se era possível chegar sem problemas a informação que ele desejava, mas ele ainda tinha que tentar.
"... Eu sou um Mago, depois de aprender magia em um lugar chamado Nazarick eu só me aventurei fora por um curto espaço de tempo atrás."
"Entendo. Então essa é a razão que você está vestido desse jeito. "
"Ah, er. Sim. "
Ainz tocou a máscara da inveja, casualmente enxugando a testa.
Se todos os magos usassem esses tipos de máscara, como é que as pessoas na rua reagiriam?
A imagem de ruas estourando de Bali apareceu em sua mente.
Ainz que não esperava desembarcar neste mundo, de repente percebeu outra coisa que ele não conseguia entender. Ele perguntou por que eles usaram os mesmos títulos como no YGGDRASIL.
O título do Mago foi extremamente comum. Ele incluía Holy Hermit, Priest, Druid, Mystic, Sorcerer, Magician, Bard, Miko, Alchemist, Saint e outras ocupações. Todas essas classes em YGGDRASIL eram conhecidos como magos. Se fosse o mesmo para este mundo, seria uma coincidência incrível.
Ainz continuou a observar suas reações enquanto ele falava:
"... Embora eu disse que eu não quero uma recompensa, como um mago eu posso usar uma variedade de ferramentas diferentes, e, claro, que inclui medo e conhecimento. Estes podem ser utilizados como ferramentas para ganhar dinheiro. Como eu disse antes, porque eu era única e exclusivamente concentrado em meus estudos mágicos, cheguei ao ponto onde eu realmente não entendo o que está acontecendo atualmente na área, então eu queria obter informações de você dois. Além disso, eu espero que você não vá contar a ninguém sobre a questão de eu comprar informações. Eu estaria disposto a considerar este como um substituto para a minha recompensa. "
Não há tal coisa como um almoço grátis. Se algo é livre, então tem que haver uma captura em algum lugar.
Depois de exigir uma recompensa para salvar essas pessoas, de repente ele mudou de idéia e não queria mais receber uma recompensa. Isto, obviamente, levaria algumas pessoas a ficar desconfiado sobre ele.
Mas, enquanto a outra parte acreditava que tinha pago uma recompensa adequada, mesmo que fosse intangível, eles ainda seriam influenciados por ela.
Em outras palavras, se a outra parte acreditasse que vendeu informações para Ainz como recompensa, eles tornariam-se menos desconfiado e se sentiriam mais à vontade.
De fato, o chefe da aldeia e sua esposa deram uma expressão firme e acenaram com a cabeça:
"Eu entendo, nós definitivamente não vamos contar a ninguém sobre isso."
Ainz cerrou os punhos e, secretamente, comemorou. Suas experiências reais de negócios foram realmente úteis aqui.
"Isso é ótimo. Desde que eu não gostaria de usar magia para conter vocês, eu vou acreditar em sua integridade ".
Ainz estendeu a manopla cobriu a mão. Na primeira, o chefe da aldeia estava atordoado por um segundo e depois de perceber a intenção firmemente ele agarrou a mão de Ainz em um aperto de mão.
Ainz estava aliviado que este mundo também tinha uma tradição de apertar as mãos. Se o chefe da aldeia tinha feito uma cara de questionamento, ele realmente teria chorado.
Claro, Ainz não confiava neles completamente. Relativamente às questões que você não quer que as pessoas falem, no momento em que foram oferecidos melhores benefícios que certamente vazar a informação em questão. Mesmo se um segredo for mantido no início, ainda era possível para que possa ser vazado depois que a pessoa em questão tiver uma mudança de mente. Como não havia tal coisa como uma "melhor solução", Ainz apenas teve que fazer uma aposta, acreditando que a integridade do chefe da aldeia era forte o suficiente para não vazar a informação. Ele realmente não podia fazer nada para impedir que isso acontecesse e mesmo que a informação vazasse, ele ainda poderia usá-lo como moeda de troca para a próxima vez que ele tiver de lidar com esta aldeia
Mas depois de olhar para as suas expressões de gratidão e suas atitudes sinceras, a intuição de Ainz disse-lhe que, provavelmente, nunca iriam traí-lo.
"Então ... Você pode me dizer claramente sobre esse lugar?"
".... Como poderia ser isso."
"Eh! Há algum problema? "
"Não, nada, eu estava apenas falando para mim mesmo. Desculpe por fazer barulhos estranhos, fazendo com que você se preocupe ... "
Ainz retomado imediatamente sua atuação inicial. Se ele ainda tinha seu corpo humano, ele teria quebrado em suor frio agora.
O chefe da aldeia apenas disse: "Ah, então é assim." E não insistiu no assunto.
Ou talvez em sua mente, ele já pensou no Mago como uma pessoa estranha. Isso seria realmente mais vantajoso para Ainz ...
"Devo preparar-lhe algo para beber?"
"Oh, não, eu não estou com sede, por favor, não se preocupe."
A esposa do chefe já tinha saído da sala e foi para fora - havia um monte de coisas que precisavam ser feitas. Neste momento, apenas o chefe da aldeia e Ainz estão na casa.
As primeiras perguntas de Ainz eram sobre os países vizinhos e ele nunca sequer ouvido falar dos nomes mencionados pelo chefe da aldeia. Embora ele se preparou psicologicamente, dizendo para si mesmo que nada iria surpreendê-lo, mas ele ainda estava surpreso depois de ouvi-lo ..
No início, Ainz constantemente imaginou que este mundo foi baseado
na sabedoria de YGGDRASIL. Desde que você poderia usar magia de YGGDRASIL neste mundo, talvez fosse algo relacionado a Yggdrasil. No entanto, os nomes que ouvia não tinham absolutamente nenhuma relação com ele.
Os países vizinhos foram o Reino de Re-Estize, o Império Baharuth e a Teocracia Slane. Na mitologia nórdica e lore de Yggdrasil, esses nomes não aparecem.
Seus olhos estavam mudando constantemente e seu corpo estava trêmulo. Ainz colocou as mãos com luvas de metal sobre a mesa e mal era capaz de manter o equilíbrio. Ele já sabia que ele chegou em um mundo estranho e estava mentalmente preparado para isso, mas era impossível não ser surpreendido.
O impacto foi pior que o esperado.
Esta foi a primeira vez desde que o seu corpo se tornou morto-vivo que ele sentiu um impacto tão dramático.
Tentando manter a calma, Ainz recordou os nomes dos países vizinhos, ele apenas ouviu e suas condições geográficas.
Começando com os mais próximos, Re-Estize Reino e Baharuth Império. Estes dois países foram separados por montanhas Azellerisia. Para o sul das montanhas há uma grande e vasta floresta que pertencia ao Reino. Esta aldeia e a cidade fortaleza nas proximidades foram ambos localizados na borda da floresta.
Estes dois países estavam constantemente lutando uns contra os outros e houve escaramuças quase todos os anos no deserto perto da cidade fortaleza.
Como para o país do sul, que foi a Teocracia Slane.
Para explicar a relação entre estes três países no termo mais simples, era como desenhar um círculo e colocar um "T" no centro. Esta explicação pode ser um pouco vago, mas ele deve ser fácil de entender. O Reino de Re-Estize à esquerda, o Império Baharuth sobre o direito e a Teocracia Slane para o sul. Parecia haver outros países, mas o chefe da aldeia só conhecia apenas os três.
Quanto a eventos políticos, não havia nenhuma maneira para que o chefe de uma pequena aldeia soubesse mais.
O que significa ───
"... Agora eu fiz papel de bobo."
Só porque a armadura dos cavaleiros levava o emblema do império Baharuth, o chefe da aldeia tinha assumido que eles eram cavaleiros Baharuthian. Mas desde que este lugar estava na fronteira com a Teocracia Slane, eles poderiam ter sido muito bem cavaleiros da Teocracia disfarçados.
Liberar todos os cavaleiros tinha sido um erro, ele deveria ter mantido pelo menos uma pessoa para fazer algumas perguntas. Agora era tarde demais para isso.
Se isso tivesse sido realmente feito pela Teocracia Slane, então talvez ele devesse avisar o Império. Quanto ao Reino, uma vez que os aldeões tinham sido salvos tudo deve estar bem.
Ainz estava imerso em pensamentos.
Ele foi o único que veio a este mundo?
Isso era impossível, as chances de outros jogadores estarem aqui também deve ser alta. Talvez Meromero também veio aqui. O próximo passo deve ser, considerando o que fazer no caso de ele encontrar outros jogadores.
Do ponto de vista de uma pessoa japonesa, se outros jogadores fossem transportado aqui também, então eles devem ficar juntos. Seria melhor para cooperar o máximo possível com o outro quando isso acontecer. Contanto que não tivesse nada a ver com Ainz Ooal Gown, não importa o que de concessões que teria de fazer.
O único problema seria se a outra parte considerasse-o como um inimigo. Embora a probabilidade de que isso aconteça era muito pequeno, não era completamente impossível.
Ainz Ooal Gown sempre desempenhou o papel dos bandidos e tinha sido PK o tempo todo. Como resultado, geralmente não gostavam deles. Não estava claro se esse ressentimento desapareceu ou não. Talvez a outra parte iria tentar trazê-lo à justiça, impulsionado por sua raiva e ódio.
A fim de evitar ser odiado, primeiro ele tinha que tentar evitar comportamentos hostis na área circundante. Massacrando os moradores locais, especialmente as pessoas inocentes, muito provavelmente irritaria outros jogadores que ainda não tinham perdido a sua humanidade. Claro, se ele poderia fornecer o outro lado com uma boa razão para seus atos, ele pode se tornar uma questão diferente. Salvando aldeões atacados de serem mortos por exemplo.
Todas as suas ações futuras tiveram de ser justificada com o raciocínio louvável em vez de conveniência. Em outras palavras, era possível que da próxima vez ele tivesse que fazer coisas que ele não queria fazer, mas não havia maneira de contornar isso.
Ainda assim, se a outra parte ainda sentia persistente ressentimento para Ainz Ooal Gown por causa do passado, então lutar se tornaria inevitável. Assim, ele deve redigir uma contramedida para essa situação.
Quanto à força de combate do Grande Túmulo de Nazarick, se o oponente tinha cerca de trinta jogadores de nível 100, ele deve ser capaz de destruí-los facilmente. Desde que ele também use o lendário armazenado dentro do Grande Túmulo de Nazarick, poderia ser comparado a uma fortaleza inexpugnável. Se os inimigos eram apenas tão forte quanto aqueles cavaleiros, deve ser fácil para Nazarick repeli-los.
Mas, como se poderia imaginar, lutando em uma fortaleza sem receber reforços seria uma situação muito desvantajosa. Usando itens lendários Ainz Ooal Gown tornaria muito fácil de matá-los, mas o nível de Ainz 'seria reduzida toda vez que ele lançasse a sua potência máxima. Se ele é usado para repelir todos os ataques, haveria um dia quando ele se tornasse incapaz de usá-los.
Ainz entendeu como era fácil cometer erros ou não notar certas coisas quando ele apenas concentrado na luta. Mas Ainz não era uma criança, e assim ele levaria os cenários de pior caso em consideração antes de ele começar a agir. Dessa forma, ele poderia pensar em contra-medidas antes que o problema ocorresse mesmo.
Se ele só queria viver, então ele não precisa pensar muito. Ele poderia ser apenas como uma besta e viver na floresta. Mas por causa de sua força e o nome orgulhoso ele estava usando no momento ele não podia permitir-se a fazê-lo.
Se ele quisesse viver em paz com os outros, ele apenas teria que improvisar.
Pelo que se tornou um importante sobre a forma como ele iria enfrentar combate no futuro. Ele teve que expandir corretamente sua força militar. Em seguida, ele teve de reunir informações sobre este mundo, incluindo qualquer notícia sobre outros jogadores.
"... Isso deve ser suficiente."
"Há algo de errado?"
"Não, não é nada. É só que minhas previsões eram diferentes da realidade, então eu me esqueci. Certo, existem outras questões que você pode me contar? "
"Ah, sim, eu entendo."
Conversa do chefe da aldeia mudou para o objeto de monstros.
Este mundo foi o mesmo que no YGGDRASIL no aspecto de que ambos têm monstro. Dentro das florestas, havia bestas mágicas, bem como, em especial, na área chamada "Floresta dos Reis prudentes". Havia também anões, duendes da floresta ou fadas, duendes, orcs, ogros e outros demi-humanos. Havia até mesmo um país demi-humano estabelecido em algum lugar.
Havia aqueles que eram chamados de "Aventureiros ', que recebem recompensas por derrotar essas criaturas. Muitos dos Aventureiros também foram magos. Eles também estabeleceram uma Aliança de Aventureiros dentro da cidade.
Além disso, parece haver uma maneira de reunir as informações relevantes na Cidade Fortaleza de E-Rantel.
De acordo com o chefe da aldeia, E-Rantel parecia ser a maior cidade nas proximidades, mesmo se não ficou claro exatamente quantas pessoas moravam lá. Se ele queria reunir informações, seria o lugar.
Mesmo que a informação compartilhada pelo chefe da aldeia era útil, ainda havia muitas coisas que ele não sabia sobre. A fim de esclarecer este, seria mais rápido para apenas enviar alguém lá para conferir.
Finalmente sobre a língua. Embora este parece ser um outro mundo, era estranho como eles ainda poderiam entender japonês. Então Ainz cuidadosamente olhou para a boca do chefe da aldeia e percebeu que eles não estavam falando japonês em tudo.
A forma da boca e os sons resultantes, todos eles não parecem ser japonês.
Ele deve experimentar sobre isso mais tarde.
Em conclusão, verificou-se o povo deste mundo de uma vez comeu algum tipo de comida chamado de 'Tradução de konjac ". Era só que não havia nenhuma idéia de quem alimentou a eles.
Parecia que as línguas deste mundo seria traduzido automaticamente antes de ser transmitido para a outra pessoa.
Então, se todo mundo foi capaz de entender um ao outro, então deve ser possível falar com outras espécies também. Como falar para cães ou gatos. O único problema era que ninguém sabia quem fez isto deste modo. Mas por alguma razão, o chefe da aldeia não achou que isso era estranho de qualquer maneira.
Como se fosse algo completamente normal.
--em Outras palavras, este foi o senso comum do mundo. Pensar com calma sobre isso, uma vez que este era um mundo mágico, o fato de que haveria um senso comum completamente diferente não era estranho em tudo.
O senso comum que ele aprendeu ao longo de sua vida passada e o sentido comum deste mundo era completamente diferente. Este era um problema fatal.
Se ele não estava familiarizado com o sentido comum deste mundo, era possível para ele cometer um erro fatal. O traço "falta de bom senso", foi definitivamente uma coisa ruim.
Atualmente, Ainz estava faltando esse senso comum. Ele tinha que pensar em uma solução, mas desde que ele não conseguia pensar em uma boa idéia, ele deve apenas ir para encontrar uma pessoa aleatória e levá-lo a cuspir todo o seu bom senso para ele? Claro que não.
Parecia que havia apenas um caminho.
"...... Parece que vou ter que viver em uma cidade por um tempo."
Muitas coisas vão exigir-lhe a aprender sobre o senso comum do mundo. Também foi importante para entender a magia deste mundo. Havia simplesmente um monte de coisas que você precisava saber.
Profundo no pensamento, Ainz ouviu o som de passos suaves que se aproximam da porta de madeira fina do lado de fora. Embora os passos eram pesados, o tempo entre cada etapa indicaram que não se mexeu rapidamente. Eles eram as pegadas de uma pessoa que não estava com pressa.
O momento Ainz virou o rosto na direção da porta, alguém bateu na porta. O chefe da aldeia não pode deixar de observar o rosto de Ainz. Uma vez que o preço para salvar suas vidas era explicar as coisas, ele não se atreveu a deixar sem o consentimento do Ainz.
"Por favor, vá em frente. Eu só queria fazer uma pausa de qualquer maneira, por isso não importa se você quer sair."
"Estou muito, muito triste sobre isso."
O chefe da aldeia gentilmente concordou com a cabeça para se desculpar, se levantou e caminhou em direção à porta. Um aldeão apareceu na porta, que primeiro olhou para o chefe da aldeia e, em seguida, em direção Ainz:
"Chefe, me desculpe incomodá-lo enquanto você está falando com seu convidado, mas o funeral está pronto ......"
"Oh ......"
O olhar do chefe mudou-se para Ainz, como se ele estivesse pedindo sua permissão.
"Isso não importa, não me importo."
"Obrigado. Diga a todos que eu estarei lá."
Parte 2
O funeral foi realizado no cemitério nos arredores da aldeia. O cemitério em si consistiu de uma cerca gasta à qual se juntava um espaço aberto, com várias pedras redondas verticais que tinham nomes gravados sobre eles.
O chefe da aldeia leu um epitáfio para consolar as almas do recentemente falecido. Ele falou de deuses que não existiam em Yggdrasil e rezou para que as almas possam descansar em paz.
Aparentemente, eles não podiam enterrar todos os corpos devido a uma escassez de mão de obra, de modo que só enterrava uma porção deles. Da perspectiva de Ainz, enterrando alguém no mesmo dia em que morreu foi um pouco prematuro. Talvez este mundo tinha práticas religiosas desconhecidos para Ainz e enterrar alguém rapidamente foi considerado normal.
Os aldeões estavam todos reunidos no interior do cemitério, entre eles Ainz também viu as duas irmãs que ele resgatou - Enri e Nemu Emmott. Ainz confirmou que os dois cadáveres ali são seus pais; aparentemente seu enterro teria lugar em breve.
Ainz observou-os a partir de uma posição próxima ao abraçar uma varinha 30 centímetros abaixo de seu robe. A varinha foi feito de marfim, decorado com ouro na ponta. Seu aperto foi gravado com runas e exalava um perfume divino.
O nome da varinha era [Ressurreição Wand].
Com este item mágico foi possível trazer os mortos de volta à vida. Ainz obviamente teve mais de uma varinha. Ele até tinha um número suficiente deles para ressuscitar todos os mortos na aldeia e sobras.
De acordo com o chefe da aldeia, não havia nenhuma magia neste mundo que poderia ressuscitar os mortos. Se Ainz fosse usar a varinha ressurreição, ele poderia criar um milagre nesta aldeia. Mas, depois, foram concluídas as orações e o funeral foi chegando ao fim, Ainz lentamente colocou a varinha de volta na caixa do item.
Ele podia ressuscitar os mortos, mas não o fez. Não era porque acreditava que era o trabalho de Deus para gerenciar espíritos falecidos, mas sim porque não havia nenhum ponto em fazê-lo.
Considere os dois tipos de magos, aqueles que podiam usar magia para matar e aqueles que poderiam usar a magia para ressuscitar outros. É fácil imaginar qual seria mais propensos a se envolver com problemas. Mesmo se eles fossem ressuscitados com a condição de não contar a ninguém sobre isso, as chances de manter tudo em segredo eram pequenos.
Todo mundo ansiava pela capacidade de desafiar a morte, certo?
Em circunstâncias diferentes, ele poderia ter sido capaz de lançar Ressurreição. Mas no momento ele não tem informação suficiente; era melhor não usar a varinha.
"Apenas o ato de salvar sua aldeia deve ser suficiente para torná-los felizes."
Ainz sussurrou uma oração silenciosa, enquanto olhando para o cavaleiro da morte de pé atrás dele.
O Death Knight era outro mistério.
Enquanto no interior YGGDRASIL, seres mágicos convocados expiram a menos que eles foram convocados por métodos de convocação especiais. Este cavaleiro da morte não foi convocado com tais métodos. Ele deveria ter expirado, mas isso não aconteceu.
Embora Ainz especulado a respeito de porque, ele não conseguiu encontrar uma explicação devido a sua falta de informação. Enquanto Ainz ainda era profunda no pensamento, duas figuras apareceram ao lado dele.
Foi Albedo e um ser mágico com uma forma do corpo humano, como que usava uma aranha preta no traje ninja que tinha oito pernas que eram como lâminas afiadas.
"Um de oito patas Spiderblade assassino *? Albedo, este é ......"
TL Nota: 八 肢 刀 暗殺 蟲
Ainz olha em volta dele. Os moradores parecem não ter notado. Por enquanto, vamos desconsiderar Albedo. Se você viu um Ser tão mágico, mesmo se você estivesse no meio de um funeral, ainda é algo que você normalmente olhasse para.
Mas então ele de repente se lembrou que oito patas Spiderblade Assassins pertencia ao tipo de seres mágicos que eram capazes de tornar-se invisível.
"Ele queria pagar seus respeitos a Ainz-sama, então eu o trouxe."
"É uma grande honra para atender Momonga-sama--"
"--não há necessidade de cortesias. Está das tropas de reforço direito?"
"Sim, além de mim, temos preparado quatrocentos funcionários para atacar essa vila."
Ataque? Como foi acabar assim? Ainz não se conteve -- Sebastian realmente não tem talento para a entrega de mensagens.
"... Não há necessidade de atacar, o problema já foi resolvido. Quem está comandando você?"
"Aura-sama e Mare-sama. Demiurgo-sama e Shalltear-sama estão em alerta dentro de Nazarick, e Cocito-sama está patrulhando a área em torno Nazarick."
"Então, é como este ...... Muitos de nós só iriam ficar no caminho. Com exceção de Aura e Mare, todos os outros devem retirar-se. Quantos de oito patas Spiderblade Assassins está aqui?"
"Há quinze de nós."
"Nesse caso, você deve permanecer em estado de espera com Aura e Mare".
Vendo o Eight-legged Spiderblade Assassins assentindo no entendimento, Ainz mudou sua visão para o funeral. Quando os túmulos passaram a ser coberto com terra, as duas meninas começaram a chorar sem parar.
Uma vez que não se parecia com os funerais seria encerrado em breve, Ainz caminhou lentamente em direção à vila. Albedo e o Death Knight seguiu.
Embora interrompido pelos funerais, Ainz ainda passou muito tempo aqui as coisas tais como o senso comum de aprendizagem. Depois de deixar a casa do chefe da aldeia, o sol já estava se pondo no céu.
Parece que o papel neste drama de resgate heróico teve um monte de tempo.
Mas ele não considerava esse tempo desperdiçado. Como ele tem de saber sobre o mundo, mais e mais perguntas não respondidas foram acumulando. Aprender tanto quanto ele fez foi o suficiente para fazê-lo conteúdo.
Enquanto olha para um belo pôr do sol, Ainz pensou sobre o que ele deve fazer em seguida.
Era muito perigoso para agir sem conhecer a situação neste mundo. O melhor curso de ação foi a primeira recolher muita informação, escondendo sua identidade e fazer operações secretas. Mas depois de resgatar esta aldeia, ele não era mais capaz de esconder sua identidade. Mesmo que os cavaleiros foram completamente eliminados, eles pertenciam a uma nação que iria tentar descobrir o que aconteceu. Em seu velho mundo, a investigação científica foi bem desenvolvido, e talvez este mundo teria outros meios de investigação.
Mesmo se não houvesse quaisquer métodos de investigação bem desenvolvidas, desde que a aldeia sobreviveu, um dia alguém iria encontrar vestígios de Ainz lá. A fim de evitar fugas de informação, os moradores poderiam ser trazidos de volta ao Grande Túmulo de Nazarick. No entanto, o reino a que estas aldeias pertencem certamente fariam objeção. Não seria surpreendente se tal incidente fosse tratado como um sequestro em massa.
Havia duas razões para afirmar o seu nome e deixando os cavaleiros escapar.
A primeira foi porque enquanto Ainz não estava escondido dentro da Grande Túmulo de Nazarick, notícias sobre ele iria lentamente começam a se espalhar. Nesse caso, seria melhor se ele fosse o único a divulgar as informações.
A segunda razão foi a de espalhar a notícia de que Ainz Ooal Gown tinha resgatado os aldeões por matar os cavaleiros. Claro, a principal intenção era deixar que outros jogadores Yggdrasil soubessem.
Ainz queria ter um abrigo dentro do Reino, o Império ou a teocracia.
Por um lado, se houvesse outros jogadores nesses países, pistas pertinentes à sua existência iria começar a superfície. Por outro lado, se Ainz fosse mobilizar todos de Nazarick, a fim de procurar essas pistas, não só seria necessário um grande esforço, mas o risco também seria elevado. Se alguém tinha temperamento como Albedo, dando-lhe a ordem errada certamente criaria um inimigo desnecessário.
Com relação à coleta de inteligência, tornando-se aliados com um desses países tinha uma grande quantidade de benefícios. A fim de proteger a Grande Túmulo de Nazarick, tendo o apoio de um partido forte seria útil. Mas desde que ele não sabia sobre os pontos fortes desses países, ele julgou que seria mais sensato para não associar-se às pressas com um no momento. Também, desde que Ainz não sabia quem era a pessoa mais forte neste mundo, ele não podia baixar a guarda. Nestes três países, pode haver alguém mais forte do que Ainz.
Tornando-se um membro de um desses países pode trazer algumas desvantagens, mas deve haver uma série de benefícios, bem, certo? A questão é, como é que ele obteria a cidadania?
Se a resposta viria a se tornar um escravo, então não, obrigado. Ele não iria considerar se tornar um funcionário da empresa de coração negro como Meromero quer. É por isso que ele teve que revelar sua presença a todas as forças, observar suas reações e ofertas potenciais e escolher o lado ideal. Estes foram os fundamentos da procura de um emprego.
Então, quando ele deve imigrar? Enquanto faltava informações a Ainz, havia a possibilidade de que poderia ser manipulada por Ainz.
Pensando em tudo isso, Ainz cansado balançou a cabeça.
Nestas poucas horas passadas, ele usou seu cérebro demais. Ele não queria mais pensar.
"Suspiro ... ... Vamos chamá-lo um dia. Nós terminamos aqui. Albedo, vamos voltar."
"Entendido."
O atendimento por voz de Albedo foi muito tenso. Desde há perigo estava presente, não havia uma necessidade para ela estar em alerta.
Considerando isso, ele só conseguia pensar em uma razão por que motivo. Ainz, usando um tom baixo, perguntou:
"...... Você odeia os humanos?"
"Eu não gosto deles. Os seres humanos são criaturas frágeis e inferiores. Se eu esmagá-los como insetos, haveria uma vista bonita de se ver ...... estas duas meninas são exceções embora."
Mesmo que a voz de Albedo foi tão doce como o mel, o que ela disse era ainda muito cruel.
Considerando que Albedo tinha a aparência de uma deusa warm-hearted, Ainz pensou que a frase anterior foi em grande desvantagem com sua aparência e começou a admoestá-la:
"É isso mesmo ..... Eu entendo como você se sente. No entanto, espero que você se acalme um pouco, já que saber como conduzir-se é muito importante."
Assistindo Albedo acenar freneticamente, Ainz começou a se preocupar.
Nesta fase, gosta ou não gosta de Albedo não iria causar nenhum problema, mas que não era necessariamente verdade no futuro.
Conhecer as preferências de seus subordinados era uma questão de grande importância.
Depois de notar o preconceito de Albedo contra a humanidade, Ainz começou a procurar o chefe da aldeia. Cortesia obrigado-o a dizer suas despedidas antes de sair.
Ele imediatamente localizado o chefe da aldeia. O chefe tinha uma expressão solene e pôs-se num canto da praça de falar com vários aldeões, mas algo não estava certo. O rosto do chefe da aldeia mostrou uma expressão preocupada como se algo estivesse prestes a acontecer.
Será que algo problemático acontecer?
Ainz reprimiu o impulso de dizer adeus. Ao salvar alguém, deve-se fazê-lo corretamente. Com este pensamento em mente, ele se aproximou do chefe da aldeia:
"... Qual é o problema, chefe da aldeia?"
O rosto do chefe da aldeia se iluminou com um vislumbre de esperança.
"Oh, Ainz-sama. Parece haver pessoas que montam cavalos, que se parecem com os soldados que se aproximavam este lugar ... "
"Entendo ..."
O chefe da aldeia olhou para Ainz com um olhar preocupado, assim como todos os outros moradores.
Ainz levantou delicadamente sua mão, dizendo a todos para estar à vontade:
"Deixe para mim. Todos os moradores vão procurar abrigo na casa do chefe da aldeia; nós dois vamos ficar aqui. "
Um sino tocou, e os moradores começaram a se reunir. Ao mesmo tempo, Death Knight passou ao lado da casa do chefe da aldeia para guardá-lo e Albedo estava ao lado de Ainz à espera de seus comandos.
A fim de dissipar a ansiedade do chefe da aldeia, Ainz alegremente falou:
"Não se preocupe, pois este é um caso especial que eu vou ajudá-lo gratuitamente."
O chefe da aldeia deixa de tremer e força um sorriso. Ele provavelmente já tinha feito preparações mentais a apostar tudo no Ainz.
Depois de um curto período de tempo, vários cavaleiros apareceu na estrada e, lentamente, desfilou para a praça.
"... Seu equipamento é diferente e parece estar dispostas a esmo .... São esses soldados mesmo boa? "
Ainz ficou perplexo com o seu equipamento.
Os cavaleiros de antes tinha um emblema imperial em sua armadura, e eles estavam armados com espadas de harmonização e um conjunto completo de armadura. Mas estes cavaleiros, embora eles também estavam vestindo armadura, não tinha uniforme discernível. Alguns usavam couro, enquanto alguns nem sequer vestir a armadura, expondo o colete cota de malha geralmente usado por baixo.
Alguns usavam capacetes, enquanto outros não. A única coisa que eles tinham em comum era que todos os seus rostos foram expostos. Todos eles foram equipados com o mesmo tipo de espada, mas alguns carregava um arco, ou, talvez, uma pistola, uma maça ou outras armas de reposição com eles.
Para colocá-lo bem, esse grupo parecia cheio de guerreiros veteranos que já viram inúmeros campos de batalha. Se você não estava se sentindo muito generoso, que parecia um grupo de mercenários ralé.
No final, cerca de vinte cavaleiros cavalgaram para a praça. Apesar de terem sido cautelosos com o Death Knight, eles ainda estavam mais ou menos capaz de organizar-se ordenadamente na frente do chefe da aldeia e Ainz. De dentro de suas fileiras um único homem saiu e andava em direção Ainz.
Este parecia ser o líder desses homens, tendo a aparência mais atraente e corajoso. Ele lentamente inspecionou seu entorno, olhando para o chefe da aldeia, depois para o cavaleiro da morte e, em seguida, em Albedo. Ele olhou em volta por algum tempo. Mas ao perceber que a outra parte permaneceu imóvel, de repente ele perfurou Ainz com seus olhos penetrantes.
Mesmo estando ele estava encarou com olhos tão ferozes, Ainz permaneceu calmo e imóvel. Esse tipo de pressão não seria até mesmo causar a ondulação mais ínfimo em seu coração.
Não porque Ainz não tinha medo desses olhos, sua impermeabilidade foi simplesmente um efeito colateral de ele ser um Lich Elder. Talvez suas habilidades Yggdrasil lhe permitiu estar cheio de auto-confiança.
Depois de examinar a área, o capitão falou com uma voz imponente:
"--Eu Sou o capitão cavaleiro do Reino de Re-Estize, Gazef Strolonoff. Sob as ordens do rei, eu vim com uma força punitiva para lutar contra os cavaleiros do Império e foram patrulhando em torno de várias aldeias ".
Sua voz profunda e suave ressoou na praça e ao chefe da aldeia para trás Ainz murmurou:
"Um cavaleiro-capitão do Reino ..."
Essa pessoa nunca foi mencionado durante a minha conversa com o chefe - Com um leve tom de censura dirigida ao chefe da aldeia, ele perguntou em voz baixa:
".... Que tipo de pessoa ele é?"
"De acordo com os comerciantes que passam, ele foi o campeão de um torneio realizado no passado, que foi utilizado para determinar a guarda pessoal do rei. Atualmente, ele é um subordinado direto ao Rei e comanda um grupo de elite de soldados. "
"É a pessoa na minha frente que realmente grande ...?"
".... Não sei. Esta é apenas boato. "
Ainz cuidadosamente olhou para os cavaleiros; eles claramente tinha o mesmo emblema no peito. Seu emblema parecia muito semelhante ao que aqui na aldeia. Dito isto, não havia informação suficiente e, portanto, sua identidade não pôde ser verificada.
Gazef olhou para o chefe da aldeia:
"Você deve ser o chefe da aldeia. Pode dizer-me que o homem de pé ao lado de você é? "
"Não se incomode. Olá, senhor Cavaleiro-Capitão do Reino, eu sou Ainz Ooal Gown, um Mago. Porque os aldeões foram atacados por cavaleiros, eu vim para aqui para resgatá-los. "
Parando o chefe da aldeia que estava prestes a responder, Ainz saudou delicadamente, e se apresentou.
Gazef rapidamente desceu de seu cavalo, fazendo um som alto de sua pesada armadura de metal, ele ficou no chão e fez uma profunda reverência:
"Obrigado por salvar esta aldeia, eu sou incapaz de reembolsar sua bondade."
O ar tremia um pouco.
Como cavaleiro - capitão, ele provavelmente teria sido parte da classe privilegiada, de modo que mostra tanto respeito a um sem-nome como Ainz em um mundo com claras diferenças entre as classes sociais seria uma enorme surpresa para ninguém. Dito isto, neste país, ou até mesmo todo o mundo, os direitos humanos ainda não havia sido completamente estabelecida. Apenas alguns anos atrás, havia ainda os países que praticam a escravidão.
Mesmo que suas posições eram completamente diferentes, Gazef ainda desceu do cavalo a ceder à Ainz. Ficou claro que tipo de pessoa é Gazef.
A intuição de Ainz disse a ele que a identidade de Gazef como cavaleiro-capitão do Reino não era falso.
".... Não há necessidade de ser tão educado. Na verdade, o objetivo deste era para receber uma recompensa, por isso não há necessidade de agradecimentos. "
"Oh, uma recompensa. Ou seja, você é um aventureiro? Hmm ... eu vejo. Parece que você parece ser um grande aventureiro ... ... Mas por favor, perdoe a minha ignorância, eu nunca ouvi o nome de Mestre Gown antes ".
"Eu sou um viajante que apenas aconteceu de passar por aqui, então eu não sou uma figura muito conhecida."
"... Atualmente viajando eh. Peço desculpas por desperdiçar o tempo de tal um aventureiro excelente, mas seria possível para você me dizer o que aconteceu com os homens que vieram e invadiram esta aldeia? "
"Seria meu prazer, senhor Cavaleiro-Capitão. A maioria dos cavaleiros que vieram e invadiram esta aldeia já estão mortos; eles devem ser capazes de causar mais problemas. Existe uma necessidade de continuar a explicar? "
"... Matou .... Foi a ação feita pelo Mestre Gown? "
Ouvindo a maneira que Gazef se dirigiu a ele, Ainz percebeu que nomes deste mundo foram chamados no Ocidente e não o estilo japonês. A seqüência de um nome seria dado Nome + Apelido e não Sobrenome + Nome. Isso explicava por que o chefe da aldeia tinha mostrado uma expressão tão estranha quando Ainz pediu-lhe para dirigir a ele pelo costume japonês. Embora eles não estavam familiarizados uns com os outros, Ainz ainda perguntou a outra pessoa a chamá-lo pelo nome. É claro que o chefe da aldeia ficaria confuso.
Percebendo seu próprio erro, Ainz ainda usado a natureza sem vergonha que ele adquiriu como um membro da sociedade trabalhando para encobrir sua gafe.
"... Isso é correto, mas também não está correto."
Plenamente consciente do significado das palavras de Ainz, Gazef olhou para o Death Knight, a partir do qual ele provavelmente poderia cheirar um perfume fino de sangue.
"Há duas coisas que eu quero perguntar ... Quem é esse?"
"Ele é um dos meus servos criados."
Gazef cantarolou, em seguida, com os olhos afiados olhou para Ainz da cabeça aos pés.
"Nesse caso ... O que é que a máscara?"
"Porque eu sou um Mago, eu tenho que usar isso."
"Você pode tirá-lo?"
"Se eu fizer isso, então que --" Sua mão apontou para o Death Knight. "Se ele sai do controle seria muito problemático."
O chefe da aldeia, junto com os moradores dentro de casa, sabia que a força do Death Knight muito bem, e todos mostraram uma expressão de surpresa. Possivelmente, sentindo a mudança de humor do chefe da aldeia e da atmosfera circundante, Gazef acenou fortemente:
"Eu vejo, nesse caso, seria melhor não remover a máscara."
"Obrigado."
"Então--"
"Antes disso, desculpe interromper, mas esta vila foi apenas atacado por cavaleiros do Império. Se todos fossem para transportar armas e entrar, pode fazer com que os aldeões para recordar os seus recentes, experiências terríveis. Se posso perguntar, seria possível para que todos possam colocar suas armas no canto da praça, e, consequentemente, colocar mentes do aldeão à vontade? "
"... O que o Mestre Gown tem dito é certamente correto. No entanto, essas espadas foram impingidas pelo rei; sem as ordens do rei não podemos colocá-las para baixo. "
"--Ainz-Sama, estamos bem com isso."
"É assim mesmo? Chefe da aldeia ... Também Sir cavaleiro-capitão, por favor, perdoe meu pedido razoável. "
"Mestre Gown de fato tem a ideia direita. Se esta espada não foram concedidos pelo rei, eu ficaria feliz em colocá-lo para baixo. Em seguida, podemos encontrar um lugar para sentar-se juntos, e seria possível para você contar os detalhes deste incidente? Se você não se importa, esta ficando tarde, e eu desejo para descansar no interior da aldeia ... "
"Entendo. Então vamos prosseguir para a minha casa-- "
Enquanto o chefe da aldeia estava respondendo, um cavaleiro rapidamente correu para a praça. Ofegante, ele tinha notícias urgentes para relatar.
O cavaleiro gritou em voz alta uma situação de emergência:
"Capitão! Há muitas sombras em torno da área. Eles estão se aproximando da aldeia!