
Momonga (Ainz Ooal Gown)
Informações pessoais
japonêsア イ ン ズ · ウ ー ル · ゴ ウ ン (モ モ ン ガ)
RomajiAinzu Ūru Goun (Momonga)
coreano아인 즈 울 고운 (모 몬가)
chinês安兹 · 乌尔 · 恭 (飞 鼠)
Epíteto
-
Supremo
-
Castigo mágico mais forte
-
Momon, "Dark Hero"
-
Rei dos feiticeiros
Gênero: Masculino
Altura: 177cm
Raça:
-
Raça Heteromórfica
Afiliação
Ocupação
-
Mestre da Guilda
-
Overlord of Nazarick
Residência
-
10º andar: sala do trono
Carma: Negativo 500: Extremamente mau
NPC Criado: Pandora'S Actor
Passatempo: Coletar Raridades
"Eu vou anunciar o objetivo para todos transformar
Ainz Ooal Gown em uma lenda eterna. Se houver
muitos heróis, então vamos substituí-los todos.
Deixe o mundo inteiro saber que Ainz Ooal Gown
é o verdadeiro herói!"
- Ainz anunciou seus objetivos, colocando toda a Nazarick em movimento

Ainz Ooal Gown (ア ウ ウ ー ー ー ウ ウ), anteriormente conhecido como Momonga (モ モ ン ガ), é o principal protagonista da série Overlord . Ele é o Mestre da Guilda de Ainz Ooal Gown , Overlord da Grande Tumba de Nazarick e o criador do Pandora'S Actor . Ele é considerado o mais forte dos 41 Seres Supremos pelos NPC'S de nazarick.
No Novo Mundo, ele é o Rei bruxo do Reino Arcano e o Magic Caster mais poderoso do mundo. Sua outra identidade é conhecida como Momon , um Dark Knight e líder da Darkness , um adamantite classificado como grupo Aventureiro dessa nação. Ele é aventureiro da classe Adamantite e é o aventureiro mais forte da E-Rantel .
Aparência
Ainz Ooal Gown tem a aparência de um Overlord, uma criatura esqueletica morto-vivo que é desprovida de pele e carne. Ao se expor sem nenhum vestuário desgastado, todo o seu corpo é puramente composto de apenas seus ossos em geral. Enquanto isso, Ainz tende a usar principalmente um vestido acadêmico elaborado, preto e preto, adornado com bordas douradas e violetas.
Além disso, ele tem um tipo de minúsculo brilho vermelho escuro que irradia do interior da sua órbita ocular. Às vezes, no entanto, esse brilho pode se tornar amplamente intensificado, levando-o a provocar lúgubres chamas vermelhas cintilando em seus olhos. Além disso, Ainz tem um objeto parecido com uma Aura escura brilhando logo atrás de sua cabeça.
Em sua personalidade de Dark Warrior como Momon, Ainz usa uma armadura corporal completamente nebulosa com marcações roxas e douradas nele. Junto com isso, ele também tem uma capa vermelha e duas grandes espadas nas costas.
Personalidade
Ao ser uma pessoa cautelosa e mesquinha, Ainz sempre tentou planejar antecipadamente e controlar os detalhes de antemão, a fim de evitar ações aleatorias que possam pôr em perigo a existência de Nazarick. Isso significa chegar a mentir aos habitantes do Novo Mundo que ele não pode usar um dos seus feitiços Super-tier durante anos para vir depois de usá-lo uma vez. Desde que foi transferido para um mundo novo e se tornando um ser vivo real, Ainz podia sentir-se muito frio e calculando enquanto suas emoções reprimiam.
Ao ser o mestre da aliança de Ainz Ooal Gown, ele gosta de se lembrar das sábias palavras de seus companheiros de alianças, pois eles podem ter algum significado agora no novo mundo, que os NPC concordaram de todo o coração. Como ele é leal aos seus amigos e aos NPCs criados por eles, ele age com um certo grau de nobreza, ao liderar adequadamente seus devotos seguidores, vendo-o à imagem de uma entidade divina. Foi para que eles possam ter um Ser Supremo fielmente para procurar e depender, uma vez que ele é o governante do Grande Túmulo de Nazarick e o último Ser Supremo para ficar com eles mesmo depois que seus criadores os deixaram para trás. Ele está cuidando deles como uma figura de pai, enquanto Ainz tenta agir dessa maneira para o Ator de Pandora e os NPCs de seus amigos.
Quando ele foi coroado rei de seu país recém-formado, o Reino dos Feiticeiros, essa característica também desempenha um certo papel fundamental na obtenção de lealdades entre seus compatriotas. Por exemplo, o Mestre do Guild Ainzach descreve Ainz como uma pessoa racional que faz decisões sábias com cuidado, elogiando-o para ser um governante intelectual, mas misericordioso. Além disso, Ainz é uma mente aberta para as opiniões dos outros sobre as ações que ele participou, apreciando suas críticas e aprendendo com seus erros, nos quais os Guardiões do chão não podiam fazer para ajudá-lo.
Além disso, Ainz não é apenas olhar como uma pessoa pensativa e generosa, mas também pelas pessoas que trabalham para ele, gentilmente recompensando-os com os itens da YGGDRASIL devido ao seu trabalho árduo. Ao mesmo tempo, Ainz é fiel a suas palavras e juramentos, quando aceitou honradamente certas condições feitas por indivíduos sob a forma de promessas realizadas em alto grau sem trair-lhes. Ele tem uma natureza benevolente de governar sua nação pacificamente sem derramamento de sangue, achando que ainda há espaço para uma negociação razoável. No entanto, às vezes, porém, Ainz sentia-se paranóica e pessimista de que seus Guardiões ou outros NPCs que o seguissem possam algum dia abandoná-lo se ele não cumprisse suas expectativas.
Ele só faz coisas que beneficiarão o Nazarick ou ele mesmo, acima de tudo, seja sua informação ou prestígio. Embora ele tenha um senso de justiça e não odeie os seres humanos tanto quanto seus seguidores, Ainz não possui nenhum vínculo profundo com eles, e ele não sente nada em relação a suas mortes. Ainz não viu a humanidade como um inimigo, mas ele poderia matar seres humanos sem hesitação por causa de seus objetivos. Mesmo assim, ele queria evitar conflitos com outros jogadores, especialmente aqueles que são humanos que protegeriam seu tipo. Depois de matar Shalltear com as próprias mãos e depois revivê-la depois, tornou-se muito mais vigilante e hostil contra jogadores ou outros inimigos com itens mundiais que poderiam prejudicar Nazarick no futuro próximo.
Por outro lado, a Ainz tem um lado competitivo para ele, no que diz respeito às ações dos jogadores no novo mundo foi o que o motivou a não se atrasar em termos de desenvolvimento tecnológico. Da mesma forma, tudo o que ele faz é tudo por causa de Ainz Ooal Gown, o Grande Túmulo de Nazarick e o Reino dos Feiticeiros. Por essa razão, Ainz é secreta sobre as informações que ele pode ganhar, recusando-se a divulgar qualquer coisa no caso de servir o interesse de Nazarick. Uma vez que Ainz prioriza o conhecimento como uma importância máxima para ele, ele também gosta de participar de experiências aleatórias. Com o único propósito de obter informações valiosas sobre os habitantes do Novo Mundo , artes marciais, magia, itens ou mesmo seu modo de vida, como a religião.
Em sua personalidade de guerreiro sombrio como Momon, ele é visto pelas pessoas para ser muito digno como um aventureiro adamantita digno, mas não está disposto a deixar os outros incomodados em torno dele. Fiel a sua natureza, Momon também é muito fiel e honrada, quando recusou o pedido de Nfirea para as Espadas da Escuridão , priorizando-as primeiro, pois era algo que ele aceitava antes de mais nada. Enquanto ele tem grande confiança com seus camaradas, ele se recusa a ajuda externa se eles o retardarem durante seu trabalho. Só isso, ele usaria algum tempo livre para tropeçar saudações com o grupo de todos os aventureiros no Re-Estize Kingdom. Por respeito aos seus colegas aventureiros, ele não faz '
BACKGROUND
Antes de assumir o nome de Ainz Ooal Gown no novo mundo, Momonga era seu nome original como jogador no YGGDRASIL. Enquanto na realidade, ele era um ser humano com o nome de Suzuki Satoru, sua verdadeira identidade. Em algum lugar durante a vida dele, Suzuki perdeu sua mãe devido à fadiga enquanto ela se esfregava até a morte. A morte dela ocorreu na cozinha da casa de Suzuki, onde ela colapsou enquanto se empurrava para fazer seu prato favorito. Ele lembrou vividamente que isso aconteceu com seus próprios olhos pela manhã ao acordar.

Ainz sendo emboscado por KPers.
Quando a Suzuki Satoru começou a jogar YGGDRASIL sob o nome de Momonga, ele estava muito perto de deixar o jogo. Isso é por ser discriminado como um membro das Raças Heteromórficas que Momonga é caçado por PKers em grupos. Portanto, o próprio Momonga foi visto por outros jogadores como um monstro que só existe para ser morto. No entanto, ele foi salvo por Touch Me . Desde então, ambos Momonga e Touch Me juntos fizeram amigos com outros sete como eles para formar os Primeiros Nove, que começaram o clã PVP / PKER, conhecido como o Objetivo do Nine's Own.
Após a dissolução do clã, O objetivo próprio de Nine, no entanto, Momonga agora se torna o mestre da guilda de uma guilda oficial chamada Ainz Ooal Gown após a recomendação de Touch Me, que todos aceitaram agradavelmente. Embora Momonga estivesse na posição de um Mestre de Guildas da Ainz Ooal Gown, o que ele realmente fazia era trabalho misto, como entrar em contato com pessoas.
Depois que a guilda foi criada, Momonga mais tarde levaria Ainz Ooal Gown e seus membros a uma calabouça chamada o Grande Túmulo de Nazarick . Devido à liderança e cooperação de Momonga com seus companheiros de alianças, levou a aliança a conquistar o Grande Túmulo de Nazarick e, pouco depois, também adquiriu um Item Mundial chamado Trono de Reis no mesmo momento em que libertaram o calabouço. A masmorra mais tarde serviria para ser a futura base de guilda de Ainz Ooal Gown enquanto lidava com a invasão de jogadores que entram em sua localização.
Doravante, os outros jogadores começaram a perceber a guild de raças heteromórficas como seres doentios que devem ser vencidos a todo custo. Dessa forma, os membros da guilda de Ainz Ooal Gown, incluindo Momonga, achavam que era apropriado que se tornassem monstros reais. Foi indicado durante a invasão dos jogadores de sua base de guildas que Ulbert sugeriu que eles também deveriam atuar como chefes finais, a menos que os inimigos possam alcançá-los.
Durante esses anos, Momonga e seus companheiros de aliança passaram a maior parte de seu trabalho e esforço concentrando-se na construção de sua arma de guilda conhecida como a equipe de Ainz Ooal Gown . Além disso, Momonga e seus companheiros de aliança criaram seus próprios NPCs personalizados, o que para ele era o Ator de Pandora. Ele fez o Ator de Pandora não só para preservar a identidade de Ainz Ooal Gown, mas também para proteger o tesouro da guilda para iniciantes. No entanto, em algum momento do tempo, quase 37 dos seus 41 companheiros de aliança abandonaram o jogo, deixando a guilda e distribuindo o equipamento do jogador para Momonga. Não basta apenas sair do jogo, mas também excluir completamente o avatar de seu personagem devido a problemas do mundo real que seus companheiros de aliança tiveram que lidar. Ele mais tarde armazenou a maior parte de seu companheiro de aliança " Equipamento no tesouro para a guarda. Ainz também fez todos os Avataras na imagem de seus companheiros de alianças , que abandonaram o jogo.
Assim, Momonga já começou a se soltar em solo e cultivar coisas sozinhas para manter sua guilda em alto nível, o que Herohero aparentemente percebeu ao ver os esforços feitos por ele como o mestre da guilda. Os tempos em que Momonga passou a manter a base da guilda financeiramente conseguiram pagar, já que nenhum jogador ainda não conseguiu conquistar o Grande Túmulo de Nazarick até que o jogo estivesse completamente desligado. Isso também se aplica à quantidade de tempos e esforços que ele propôs no jogo para evitar que o grau da aliança fosse o 9º antes de deixar mais do que 29º como seu ranking atual. Com força, ele fez isso por conta própria sem a ajuda de seus companheiros de aliança em torno de militarmente.
Embora todos os outros membros tivessem saído, ele ainda continua ficando para trás e manteve a base da guilda correndo. Isso esperava que seus membros da aliança voltassem para o jogo e jogassem com ele. Uma vez que Momonga não tem nenhuma família ou amigos reais para apoiá-lo fora do jogo, ele dedicou toda a sua vida, em vez disso, o próprio jogo sendo YGGDRASIL e apenas sua guilda sozinha. As lembranças do tempo que ele passou com seus amigos ou membros da aliança em Ainz Ooal Gown eram tudo o que ele tinha. O sustento diário de Momonga até o jogo chegou mesmo na medida em que ele usou a maior parte do dinheiro obtido financeiramente por ele como um homem salarial para passar o tempo jogando. Em outras palavras, Momonga gastou quase um terço de seu salário mensal em compras de caixa. Isso ocorre porque na vida real, Suzuki Satoru era um homem salarial.