
Especial 01
Dia das Pleiades

Parte 1
Yuri Alpha - uma das Empregadas de batalha e a líder assistente das empregadas de batalha Plêiades - estava pensando ao observar cada ação tomada pelo sujeito, com um olhar afiado que não deixava passar um único movimento.
- Yuri não era a pessoa mais adequada para esse trabalho.
Em última análise, ela era uma empregada de batalha. O combate era sua vocação principal, enquanto ser empregada doméstica era uma vocação secundária.
Originalmente, a responsabilidade por essa tarefa certamente teria sido suportada por uma pessoa que poderia ter sido chamada de amiga, Pestonya S. Wanko.
No entanto, ela compreendeu muito claramente que tal coisa era impossível.
A amiga de Yuri estava atualmente dentro da Prisão Congelante do 5 º Andar da Grande Tumba de Nazarick. Era um ambiente duro que deixava os até os ossos congelando de tanto frio, mas Yuri não tinha nenhum pensamento especial sobre o assunto. Isso era porque ela sabia que seu confinamento não era mais do que um tratamento misericordioso do Grande Ser Supremo.
______________________________________________________________________________________________________________________
[Nota: O Quinto andar da grande tumba de nazarick é comandado Por Cocytus, o Soberano do gelo]
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Afinal, Pestonya tomou medidas de seu próprio julgamento, e deturpou as ordens do líder dos Seres Supremos, o soberano absoluto do Grande Túmulo Subterrâneo de Nazarick, Ainz Ooal Gown.
Tal deslealdade deveria ter justificado a pena de morte.
Nigredo, que tinha cometido a mesma ofensa, foi confinado no mesmo lugar que ela. Devido a esse incidente, elas estavam tão intimamente unidas como se estivessem amarrados pelo sangue. Além disso, Nigredo não ficaria tão mal com Pestonya ao seu lado. Afinal, a pele de Pestonya possuía resistência ao frio. Em vez disso, se eles tivessem sido presos no 7º andar, talvez ela pudesse estar preocupada com Pestonya.
Dito isto, não seria melhor deixar uma empregada regular ajudar com isso? Não, não é possível que Sebas-sama não tivesse considerado isso. Mas ainda assim... Yuri olhou para o mordomo de aço que estava de lado. Foi inadequado fazê-lo por causa de sua posição? -Hm.
-Esperem por um momento. A linha central do seu corpo mudou um pouco. Por favor, visualize a diferença na força entre o seu pé dominante e não dominante, e tente novamente a partir daí. "
"-Sim."
A pessoa que respondeu era uma humana com um uniforme de empregada doméstica.
Esta pessoa era uma raridade de se ver em Nazarick, um ser humano puro. Seu nome era Tsuare.
______________________________________________________________________________________________________________________
[Nota: Tsuare é uma humana que sebas salvou, ela estava a beira da morte, após um certo teste, ainz a aceitou sobre responsabilidade de sebas, desde então, é o único humano que reside em nazarick.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Ela era uma mulher que foi trazida para Nazarick da Capital Real do Reino Re-Estize, e ela tinha sido designada para Sebas como seu subordinado direto. Dito isto, ela tinha feito algum trabalho de empregada antes, porém tinha zero experiência oficial como uma empregada doméstica, esta era a razão do por que ela estava passando por um treinamento como este.
Desde que ela tinha passado por um período bastante longo de treinamento, que incluiu a postura de caminhada adequada e deveres de uma empregada regular, a opinião pessoal de Yuri foi que ela passou. Em outras palavras, era hora de ela acumular experiência prática e progredir em direção a seu objetivo de ser uma empregada mais perfeita.
No entanto, o homem ao lado dela não permitiria isso.
A fim de treinar esta empregada para uma maior perfeição, eles estavam perfurando-a duramente, sem pausa.
Yuri voltou à sua posição original, observando silenciosamente Tsuare enquanto caminhava.
Parece que ela está ficando cansada.
A testa de Tsuare cintilava com gotas brilhantes de suor.
Isso era de se esperar. Ela estava praticando há mais de uma hora. Mesmo andar normalmente por uma hora era bastante exercício para fazer uma pessoa quebrar um suor. Quanto mais para alguém como ela que tinha dedicado todo o seu coração a isso, concentrando sua atenção nas pontas dos dedos das mãos e dos pés? Era um trabalho exaustivo, não apenas em um sentido físico, mas em um sentido mental.
Para Tsuare, que era puramente humana - ao contrário de Sebas e Yuri - estes exercícios devem ter sido uma dura experiência.
... Por que Sebas-sama está treinando ela assim? Ela já alcançou um certo padrão ... Ou ele quer que ela atinja o nível de uma empregada regular? A coisinha.
Uma empregada regular de Nazarick poderia facilmente limpar a rotina de treinamento que Tsuare estava fazendo agora. No entanto, eles haviam sido criados pelos Seres Supremos, como deus. Assim, era natural que fossem capazes de fazê-lo.
Em contraste, também era natural que Tsuare - que não foi feito pelos Seres Supremos - seria incapaz de fazê-lo.
Contudo, as circunstâncias atuais não o permitiriam.
Por ordem do Grande Senhor Supremo Ainz Ooal Gown, Tsuare aparentemente serviria como líder das servas humanas dentro de E-Rantel no futuro. Isso implicaria que ela seria a portadora da vontade do Supremo, e assim obrigada a produzir excelentes resultados.
Mas de acordo com rumores das empregadas regulares, as criadas humanas em questão não estariam servindo ao Supremo. Em vez disso, eles foram simplesmente contratados para ajudar a limpeza e biscates na residência do ex-prefeito de E-Rantel. Se esse fosse o caso, haveria uma necessidade de colocar tais exigências em cima dela, Yuri perguntou.
Ela observou como Tsuare andava.
Estava a 25 metros da parede oposta a aqui.
Tinha andado a curta distância tantas vezes e já o fazia todos os dias.
Honestamente, essa garota é muito trabalhadora.
Debaixo de seu exterior frio, Yuri sorriu fracamente.
"... Eu apresento que ela é de um padrão aceitável. O que você acha?"
Ela se virou para o lado, pedindo a confirmação do mordomo ao lado dela.
"Não. Ela está muito longe de passável. Seria melhor continuar treinando-a um pouco mais. "
"... Sebas-sama, tentar empilhar demasiada instrução dentro de pouco tempo não produzirá bons resultados. Vamos parar aqui para o dia?
Sebas balançou a cabeça.
"Como você disse, a instrução forçada não produzirá bons resultados. No entanto, ela tem pouco tempo. Vários dias atrás, Ainz-sama informou oficialmente a Tsuare da data em que ela começaria a assumir seus deveres. Tsuare estará assumindo a posição de empregada principal e ela estará administrando as criadas humanas. Qualquer erro que ela faça, agora e no futuro, envergonhará Nazarick. "
"Enquanto isso é verdade ... você também vai com ela, Sebas-sama. Se alguma coisa acontecer, não seria melhor para você lidar com isso? "
"Esse pensamento seria um erro. Enquanto eu vou me esforçar para mantê-la de cometer erros, eu não posso estar sempre ao seu lado. Além disso, ela é colocada acima dos outros. É seu dever servir de exemplo para seus subordinados - ser alguém a quem os outros esperam ".
Esse argumento era sólido. Era tão bom que não permitia mais resposta.
Na verdade, Yuri sentia o mesmo. Como a mais velha das Plêiades, ela trabalhou duro todos os dias para manter suas irmãs pouco de vê-la em um estado vergonhoso.
Embora Yuri já tivesse aceitado seu raciocínio nesse ponto, Sebas não terminou de falar.
"Por favor, pense em Ainz-sama."
"Ainz-sama?"
Enquanto Yuri estava confuso com a súbita menção do nome do Supremo, pensou no rosto branco puro de seu governante absoluto. O ser que uniu os 41 Seres Supremos.
"Como o Supremo, ele não tem necessidade de agir pessoalmente. Isso é porque fomos feitos para servir como seus braços e pernas, para completar qualquer tarefa dada a nós, não importa quão difícil. "
Isso foi sem dizer.
Os habitantes de Nazarick existiam para receber ordens e executá-las perfeitamente. Não, poder-se-ia dizer que lhes foi permitido existir para fazê-lo. Ninguém aqui pensou o contrário.
"Isso é uma questão de curso, mas o que sobre isso?"
"Mas o que está realmente acontecendo agora? Neste momento, Ainz-sama assumiu pessoalmente a liderança. Eu sinto que isso é para nos mostrar o que significa ser um governante. "
Yuri resmungou de acordo.
"... E há mais uma possibilidade, uma possibilidade mais desastrosa, que me assusta e que eu não quero dizer é a resposta correta ..."
Antes que Yuri pudesse perguntar sobre essa possibilidade, Sebas falou novamente.
"No passado, Ainz-sama derrotou o mais forte dos Guardiões de Andar, Shalltear-sama. Com seu encanto, uniu os Seres Supremos. E sua sabedoria pode até admirar os pináculos intelectuais gêmeos de Nazarick, Albedo-sama e Demiurge-sama. Assim, ele mostrou-nos a imagem de um soberano absoluto que está totalmente equipado com as qualidades essenciais de luta contra o poder, carisma e intelecto. Sendo esse o caso, não deveríamos seguir seus passos? "
"Entendo…"
"Naturalmente, definir o pico inalcançável que é Ainz-sama como nosso objetivo não é apenas desrespeitoso, mas tolo no extremo. Mas mesmo que seja apenas por um passo, eu sinto que devemos nos esforçar para nos aproximarmos de Ainz-sama. Embora forçá-la a fazer isso pode ser um erro, também é necessário se ela é para estar acima dos outros.
Yuri suspirou profundamente. Essa foi uma explicação perfeita.
Sendo assim, Yuri não tinha mais nada a dizer.
- Ainda assim ... isso é tudo?
Sebas olhou para Yuri enquanto dizia isso, e então falou tão baixinho que até Yuri, que estava ao seu lado, mal conseguia distinguir sua voz.
"Ainz-sama disse que nós poderíamos dar boas-vindas a Tsuare como um convidado de Nazarick, mas a própria Tsuare disse a Ainz-sama que ela desejou trabalhar como uma empregada doméstica. Algumas pessoas poderiam pensar que suas palavras seriam um sinal de subestimar o trabalho de uma empregada doméstica. Sob estas circunstâncias, se Tsuare comete algum erro na execução das instruções dadas a ela por Ainz-sama, sua opinião sobre ela certamente despencará. É muito difícil restaurar uma reputação em ruínas, e por isso não quero que ela comece a tropeçar, independentemente da dureza de meus métodos. "
Yuri franziu o cenho em seu coração.
Isso era porque treinar Tsuare duramente por essa razão era equivalente a dizer que Nazarick estava na falha.
Enquanto o Supremo decretou que Tsuare seria um colega de trabalho em Nazarick, Yuri tinha ouvido de Lupusregina que havia uma sutil separação entre ela e as empregadas regulares. As empregadas regulares olharam para Tsuare como um estranho que estava roubando seu precioso trabalho delas. Enquanto elas não a tratavam friamente ou desdenhosamente graças a ordens, o que elas realmente pensavam brilhou através da maneira como eles trataram Tsuare. Notei porque era eu, sua irmãzinha disse.
Talvez Pestonya poderia ter mediado assuntos entre as duas partes, mas ela estava sob prisão e tinha perdido a chance de conhecer Tsuare.
Era quase como se ela tivesse mudado de lugar com Pestonya. Isso poderia ter sido uma fonte de infelicidade das empregadas regulares.
Yuri não tinha palavras para responder a Sebas, mas ela fez uma sugestão de qualquer maneira.
"Compreendo. No entanto, pode ser melhor para dar-lhe um descanso. "Muito cramming é improdutivo", Yamaiko-sama disse uma vez. "
______________________________________________________________________________________________________________________[Nota: Yamaiko-sama é uma das 3 mulheres presentes dos 41 seres supremos no clã Ainz Ooal Gown, e é criadora de Yuri-alpha e increment
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
"Yamaiko-sama disse isso ?! É assim ... enquanto nós poderíamos eliminar a fadiga com nossas habilidades ... se Yamaiko-sama disse assim ... Muito bem. Então, Tsuare, faça uma pausa. Sente-se nessa cadeira e descanse.
"-Sim."
Yuri e Sebas olhavam as costas de Tsuare enquanto caminhava até a cadeira.
"Ela se move muito mais lindamente agora comparado a antes."
"Muito obrigado. É tudo graças a você, Yuri. "
"Não foi nada disso. Esse foi o fruto de seu trabalho duro. Falando nisso, que tipo de treinamento ela vai fazer a seguir? "
Yuri tinha sido convidado a lidar com prática de caminhada, e outra pessoa iria lidar com outras coisas.
"Limpeza e similares serão ensinados por Eclair."
______________________________________________________________________________________________________________________
[Nota: Eclair é um mordomo assistente de nazarick, em questões de limpeza, ele é impecável]
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
"Ahh, ele está no comando disso?"
Ele era o candidato perfeito para ensinar alguém a limpar. Yuri sentiu que era um pouco de vergonha.
Yuri gostava de ensinar outras pessoas. Embora isso não se estendesse a aceitar os empregos dos outros, ela aceitaria de bom grado qualquer pedido para fazê-lo.
Yamaiko-sama provavelmente esperava isso de mim - isto é, eu mesmo.
Embora ela não pudesse contemplar o rosto reverenciado de seu criador agora, ela podia sentir um calor em seu coração quando fazia coisas que estavam relacionadas com o Ser Supremo que a tinha feito.
Ela observou Sebas - que estava de pé ao lado dela - produziu um relógio de bolso no bolso do peito.
"Yuri, ainda temos muito tempo até que possamos conhecer Eclair ..."
"Eu sinto que nós devemos parar aqui por hoje. Forçá-la a continuar enquanto ela está cansada pode levar a maus hábitos. Se eles acabam sendo arraigados nela, todos os nossos esforços até agora podem ser desperdiçados. "
Yuri encolheu os ombros.
"... maus hábitos são difíceis de quebrar, não são?"
"... É como você diz. Então, vamos parar por aqui hoje. Obrigado por ter vindo aqui hoje para ela.
Sebas assentiu para mostrar seus agradecimentos. Depois disso, Yuri ouviu Tsuare fazer para se levantar, então ela estendeu uma mão para detê-la. Tsuare também acenou com a cabeça em agradecimento.
Yuri olhou para as luvas que Tsuare usava.
Pareciam as mesmas luvas que Sebas usava. Se eles possuíssem as mesmas habilidades também, eles seriam itens mágicos que reduziam os danos elementares do fogo, ácido e similares. Enquanto eles eram apenas tão poderosos quanto itens descartáveis, o fato de Sebas ter realmente lhe dado um item concedido pelos Seres Supremos mostrou o quanto ele pensava dela.
No. Yuri imediatamente rejeitou seu próprio pensamento.
Dado o modo como ele estava preocupado sobre como as pessoas ao redor de Tsuare a olhavam, ele estava pensando nela desde o início.
Foi por ter sido ordenado pelo Supremo, ou por alguma outra razão?
Quando Yuri viu o lenço branco espreitar do uniforme de empregada de Tsuare, o canto de sua boca se estabeleceu.
Pedir seria terrivelmente insensível.

Parte 2
Yuri voltou para o quarto dela - ou melhor, ela voltou para um dos quartos designados para as Pleiades. Este quarto foi uma suíte que contia um quarto, lounge, banheiro, lavabo e outras sub-instalações. Pode ser mais fácil pensar neste lugar como uma versão comprimida dos quartos dos Seres Supremos.
O quarto não é de se sentir apertado, mesmo com três camas de casal. O lounge teve uma mesa de jantar e um sofá, bem como cadeiras - o suficiente para seis pessoas no total.
Havia três empregadas de batalha que viviam nesta sala expansiva.
Eram Yuri Alpha, Lupusregina Beta e Narberal Gamma.
Adjacente a este quarto era outro do mesmo tamanho, que foi ocupado por outras 3 pleiades, sendo estas: CZ2128 Delta, Solution Epsilon e Entoma Vasilisa Zeta. Aliás, enquanto Shizu e Entoma tinha outras salas privadas além do 9 º andar, não era incomum para eles ficar com solution ou Yuri porque dormir sozinho era chato.
Yuri inclinou-se contra o sofá elegante e conscientemente tentou evitar olhar ansioso - embora, porque ela era uma não-morta, sua ansiedade nunca tinha sido tão forte para começar.
Isso é ruim ... não há mais trabalho... o que devo fazer agora? ...
Sua única tarefa hoje foi a educação de Tsuare, o qual ela tinha acabado de completar.
Ela percorreu o planejador, mas não havia mais nada programado para ela. Naturalmente, ela não tinha organizado especialmente as coisas para ser assim. Em outras palavras, o que a aguardava nas próximas horas seria o tédio infernal.
Não era que o horário de hoje fosse particularmente leve, daí o tempo livre. Em vez disso, para Yuri Alpha, a pleiade de Batalha, ela sempre teve longos trechos quando ela não tinha nada para fazer.
Não, dizer que ela não tinha nada a fazer seria errado.
Para as criadas de batalha do 9º andar, que tinham sido criadas para defender o 10º andar da Grande tumba subterrânea de Nazarick, patrulhar e preparar-se para responder a intrusos a qualquer momento estava cumprindo o objetivo principal que seus criadores tinham pretendido para eles.
Contudo...
Ninguém neste mundo poderia chegar a este Andar.
De fato, mesmo quando seres em pé de igualdade com os Seres Supremos haviam atacado este lugar em suas hordas, eles não poderiam violar este Santíssimo. Esta fortaleza invencível de todas as fortalezas invencíveis. O relógio de pé aqui não era diferente de não fazer nada.
Com toda a honestidade, Yuri estava um pouco descontente com suas circunstâncias atuais.
Muito livre - não, muito tempo de espera é um pouco ... Eu quero ter mais trabalho.
De todas as tarefas atribuídas às pleiades, as que levaram mais tempo para realizar e que sentiram o mais satisfatório foram deveres na cabana de madeira na superfície. No entanto, devido à rotação de seus turnos - foi a vez de Entoma hoje - eles não iria vir em torno de que freqüentemente. Yuri tinha acabado de completar seu turno há dois dias, então ela teria que esperar mais duas pessoas para ir - duas pessoas não tinham sido designados para este dever - antes que seria a sua vez novamente.
Portanto, para fazer uso de todo esse tempo, Yuri estava procurando coisas extras para fazer, mas infelizmente ela não tinha encontrado nada parecido no 9º andar.
Por exemplo, se ela poderia ou não ficar de guarda ao longo dos corredores. O problema era que a segurança do corredor era agora tratada pelos vassalos pessoais de Cocytus. Se o fizesse, poderia ser tomado como se estive-se desconfiando dos subordinados de Cocytus. Isso seria indiretamente insultar Cocytus.
Ela sabia que isso era apenas um impulso egoísta dela, mas seu corpo lhe disse que queria trabalhar duro e jogar fora um spray de suor - mesmo que os mortos-vivos não suam.
Não há realmente nada para fazer ... Estou invejoso das domésticas regulares ...
Como ela não tinha nada a fazer em termos de sua vocação primária de "batalha", então ela só teria que executar suas tarefas secundárias como uma "empregada doméstica".
No entanto, se ela fizesse isso, isso levaria a um problema fatal.
Em Nazarick, havia seres conhecidos como as empregadas domésticas regulares, além das Criadas de Batalha.
Para eles, o trabalho de uma empregada doméstica era sua vocação principal. Eles foram a principal força responsável por essas tarefas. Portanto, seria estranho para arranjar para tal trabalho se ele não girar em torno deles. Se alguém perguntou por que, a resposta simples e natural seria porque os Seres Supremos tinham arranjado dessa forma.
Em outras palavras, mesmo se Yuri encontrou trabalho que poderia ser feito, era muito provável que ele já tinha sido atribuído a outra pessoa. Em contraste, se não tivesse sido atribuído a outra pessoa, então provavelmente havia alguma razão especial por trás disso.
Com essas razões em mente, se Yuri executou essas tarefas, ela estaria tomando seus empregos. Claro que eles não mostrariam seu descontentamento se Yuri realmente tivesse feito isso. Mas quando Yuri colocou-se em seus sapatos e pensou em como seria sentir alguém ter seu trabalho fora, ela já não queria fazê-lo.
Yuri mais uma vez pensou sobre as duas pessoas em confinamento.
Se trabalhar para o último suspiro de Nazarick era a maior alegria imaginável, então trai-los era a tortura mais horrível. Era profundamente irônico que ela, como pessoa livre, pudesse entender tão bem os sentimentos dessas duas pessoas.
Haa
De dentro de si mesma, Yuri exalou a insatisfação que a encheu.
-Crunch crunch.
"Aiyaya, o que há de errado, Yuri-nee? Dor de estômago?"
A pessoa que se dirigia a ela num tom tão casual era uma de suas irmãs, Lupusregina Beta.
Tinha o mesmo sorriso que sempre tivera, mas o fato de ela ter feito aquela pergunta, sabendo muito bem que ela era não-morta, era claramente a provocá-la.
Yuri estreitou os olhos e olhou para trás.
E diante desse sorriso inocente e sincero, ela suspirou de novo.
"Uwah ~ Como dizer, para suspirar quando você vê o rosto bonito da sua irmãzinha ~"
"Eu invejo você ..."
Podia-se quase ver o ponto de interrogação aparecer sobre a cabeça de Lupusregina.
A razão pela qual Yuri a invejava não era por sua personalidade feliz, mas por sua área de responsabilidade.
Lupusregina era uma das mulheres de batalha mais ocupadas. Seu trabalho era defender Carne Village - embora ela sentisse que a palavra "aldeia" não poderia mais ser usada para descrever algo dessa escala - e manter sua segurança. Mais precisamente, seu propósito era observar e permanecer alerta enquanto evitava o vazamento das tecnologias desenvolvidas dentro da aldeia, entre outras tarefas coloridas.
Tenho certeza que ela acha seu trabalho muito significativo.
O olhar de Yuri então se voltou para outra de suas irmãs, que tinham sido encarregadas de uma tarefa igualmente significativa.
Sua irmãzinha tinha a boca entreaberta - Narberal Gamma.
Ela estava sentada, imóvel, no sofá, desde agora, com a boca entreaberta enquanto olhava para o ar. Seu rabo de cavalo tipicamente energético caía sem vida.
-Crunch crunch.
"Nar-chan, o que há de errado com você?"
"Nada, eu acho que estou apenas espaçando."
Os dois estavam conversando, mas os olhos de Narberal ainda estavam fixos no espaço, fazendo as pessoas pensarem que havia alguma coisa ali.
Os cílios de Yuri se contraíram.
Como uma empregada doméstica de batalha, um deve comportar-se conformemente, mesmo na privacidade de seu próprio quarto. No entanto, antes que Yuri pudesse dizer alguma coisa, Lupusregina falou primeiro.
"Bem, não pode ser ajudado. Ela está descansando, depois de tudo.
- Ela era assim no passado?
"A segurança de Nar-chan para Ainz-sama, depois de tudo. Quando ela está lá fora, ela não pode deixar Ainz-sama ver alguém sendo rude, ela tem que decidir se quer ou não imediatamente matar alguém que é rude para Ainz-sama, e então ela tem que se concentrar para ficar em alerta para o inimigo, Assim que não que a vento acima dela? É só quando ela está em um espaço seguro que ela pode relaxar, por isso não pode ser ajudado. Além disso, um rosto como esse pode ser bastante normal para sua espécie. "
Ela pensou no rosto do Guardião da Área dos Tesouros. Na verdade, seu rosto parecia semelhante ao dele.
______________________________________________________________________________________________________________________
[Nota: Ela pensou no Guardião dos tesouros, Pandora S. Actor, que foi criado pelo Supremo Ainz
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Yuri expulsou a imagem mental de seus dois rostos se sobrepondo.
Falando nisso, se eu digo que a atitude de Narberal não é apropriada de uma pleiade, então não é a maneira que eu continuo suspirando ainda menos apropriada? Năo posso fazer isso.
Sebas disse antes que "aquele que está acima dos outros deve ser um exemplo para seus lessers". Como sua irmã mais velha, e como sua líder assistente, ela teve que projetar uma imagem que poderia servir como um modelo para suas irmãs pequenas.
Desde que os Seres Supremos haviam feito Yuri como a mais velha das irmãs, então Yuri tinha a obrigação de desempenhar o papel de irmã mais velha ao máximo. Isso seria uma combinação de sua lealdade e de reembolsar a bondade de seu criador, Yamaiko.
No entanto - como ela deve fazê-lo?
-Crunch crunch.
"Yuri-nee, você está olhando muito suspeito desde agora. O que você está fazendo?"
Depois de ponderar se devia ou não dar uma resposta honesta, decidiu usar a pergunta de Lupusregina para falar a sua mente. Ela teria Lupusregina emprestado uma mão ... ou uma pata, por assim dizer.
"... Eu não tenho nenhuma tarefa a executar."
Ah ah
Lupusregina olhou para Yuri como se olhasse de longe um refugiado faminto.
Suas sobrancelhas se contraíram, mas ela impulsionou o impulso. Ela era uma pessoa que trabalhava a pedido dos Seres Supremos. Seu eu atualmente desocupado não poderia esperar comparar. Ela tinha que conhecer seu lugar.
"Yuri-nee, você não foi ao Tesouro com Ainz-sama?"
"...Só uma vez."
"Depois disso?"
"...De modo nenhum.:
Ah o
Lupusregina lançou os olhos para o ar. Curiosamente, parecia ser o mesmo lugar onde Narberal estava procurando ..
Hm hm ... É algo que as pessoas que não estão trabalhando não pode ver ...?
-Crunch crunch.
"... Então o que você tem comido desde agora?"
"Oh, estes? Você cortar batatas finas, em seguida, fritá-los, e então você polvilhe sal sobre eles. Eu tinha o chefe cozinheiro para fazê-los - eles são deliciosos. "
Lupusregina puxou várias fatias finas de batata, entregou-as à boca e depois as comeu.
Trituração crunch.
Eles fizeram um som nítido e animado.
Não, na verdade ela já sabia o que Lupusregina estava comendo. Yuri não podia consumir comida, mas podia prepará-la. Suas habilidades eram simples e não poderia produzir efeitos especiais de ingredientes especiais, mas quando se tratava de pratos regulares, ela poderia fazer qualquer coisa.
Então por que ela fez essa pergunta em voz alta -
"-comendo enquanto está de pé é graciosa, e as migalhas estão caindo em todos os lugares. Lembre-se de limpar depois. "
Os Cozinheiros regulares não foram impecáveis neste quarto. Em vez disso, Yuri e os outros se revezaram para limpá-lo. Dito isto, era basicamente Yuri limpando para os outros dois enquanto eles estavam fora para trabalhar. A razão pela qual eles não deixaram as empregadas domésticas regulares aqui não foi tanto que eles não quiseram deixar seus trabalhos ser tomados, mas mais que seu orgulho se recusou a permitir que eles deixassem outros limparem suas próprias confusões.
Assim, ordenando a pessoa que tinha claramente sujado o quarto para limpar-se era apenas de esperar. Mesmo que essa pessoa estivesse sob as ordens do Ser Supremo e tivesse uma vida agitada todos os dias.
Além disso, ter alguém comendo algo e fazendo crunch-crunch enquanto ela estava se sentindo frustrada fez Yuri ficar com raiva, como se ela estive-se sendo desprezada.
Esta era a sua queixa contra Lupusregina, que tinha feito um morto-vivo como ela se sentir desse jeito.
Ok ok
-Crunch crunch.
Irritação inundou o coração de Yuri.
-Então me ajude, vou atirar uma adaga de prata para você.
Lupusregina era um Lobisomem, e enquanto ela era fraca contra prata e metais semelhantes, ela possuía uma resistência a outros metais também.
Por exemplo, uma arma de prata aumentaria seu dano feito a ela por 25 pontos, enquanto as armas de outros metais fariam 10 pontos menos dano. O dano final foi calculado depois de subtrair a força defensiva e similares, então se esse valor era zero, mesmo uma arma de prata não seria capaz de lhe fazer mal. Uma vez que era apenas um punhal de prata, um tiro leve não causaria nenhum dano a ela.
No entanto, a prata era o metal que Lupusregina odiava mais. Apenas tocando aquilo a deixava com nojo. Podia-se dizer que era o melhor metal para puni-la.
Talvez ela tivesse usado sua habilidade [Animal Instinct] para sentir os pensamentos de Yuri, mas Lupusregina apressadamente falou.
"H-espera! Venha, me dę uma pausa enquanto estamos fora de serviço. Eu vou falar corretamente na frente de Ainz-sama e coisas assim, eu sou uma mulher capaz, você sabe. "
Uma mulher capaz. Yuri estava prestes a franzir as sobrancelhas quando ouviu isso, mas então ela pensou que Lupusregina estava trabalhando mais duro do que ela, então ela não podia dizer nada.
Eu também quero trabalhar ... Não, Yuri. Como você pode estar com ciúmes dessa garota?
Yuri bateu de volta o Dark Yuri dentro de seu coração. Então, sentiu algo se conectar no mesmo momento em que ouvia uma voz.
「-Yuri Alpha.」
Ninguém em Nazarick poderia confundir o dono dessa voz com qualquer outro.
"A-Ainz-sama!"
Yuri genuflou na apropriada postura de saudação.
Claro, seu Mestre não estava aqui e ele provavelmente não estava assistindo. No entanto, ela não podia mostrar qualquer desrespeito à voz de seu Mestre.
Tenho um pedido para você. Venha para o meu quarto ... ahem, meu quarto em Nazarick. 」
"Um pedido para mim ?!" Seu mestre absoluto não tinha necessidade de pedir Yuri Alpha para nada. Tudo que ele tinha a fazer era dar uma ordem. - Eu vou lá de uma vez!
「-Umu. E depressa. "
Depois de dizer isso, a [Mensagem] terminou.
"Isso foi de Ainz-sama?"
"Sim, ele disse que tinha um pedido para mim."
A tensão e paixão que ela estava sentindo era tão surpreendente que fez seu rosto endurecer.
Como um morto-vivo, suas fortes emoções deveriam ter sido suprimidas, mas o entusiasmo continuava crescendo dentro dela.
Agora, ela era como Shalltear.
Por alguma razão, ela se sentia animada apesar de ser morta-viva. Embora isso possa ter sido devido a uma anormalidade de status como [Blood Frenzy], ela não poderia concluir que era o caso.
Mesmo os mortos-vivos podiam ser divididos entre aqueles que podiam sentir emoções fortes e aqueles que não podiam. Para averiguar isso, o Supervisor Guardião Albedo tinha tomado sobre si (aparentemente) para investigar experimentalmente o assunto.
Ela reuniu monstros mercenários não-mortos superiores, mortos-vivos criados pelas habilidades do Supremo, e gerou automaticamente menores mortos-vivos gerados por Nazarick para coletar vários dados de todos eles. Yuri tinha tomado parte nesse exercício também.
No entanto, estas experiências tinham começado com uma experiência especial apenas para Shalltear, e provocou um grande alvoroço entre Albedo e Shalltear que logo espiralou fora de controle. No final, o experimento foi terminado sem achados definitivos. Depois disso, ela estava interessada em ouvir sobre os resultados da pesquisa como participante experimental. Ela ouviu de Albedo - que tinha sido punido para fazer limpeza com um esfregão - que era difícil chegar a uma conclusão devido à falta de informações sobre os seres não mortos superiores neste mundo, por isso o plano tinha sido temporariamente colocado em espera.
Yuri vagamente recordou Demiurge dizendo que se essa pesquisa tivesse sido conduzida em um lugar diferente, talvez ele poderia permitir que os mortos-vivos sentirem fortes emoções.
Naquele momento, ela seria capaz de expressar suas emoções mais plenamente?
E isso seria uma coisa boa?
Ela não sabia se a ressurgência dentro dela era de inquietação ou antecipação, mas Yuri trancou seus pensamentos pessoais sobre o assunto. Ela estaria aparecendo diante do Supremo em breve, e ela tinha que se concentrar.
- Então eu vou embora. Eu não acho que nada vai acontecer, mas por favor, cuide das coisas se eles fazem. "
Kay ~
"Compreendo. Cuidado, Yuri-nee.
Narberal interrompeu Lupusregina quando estava prestes a levantar um polegar que era oleoso de suas batatas fritas.
O humor descontraído em torno dela até agora tinha desaparecido.
Narberal tinha seu habitual sorriso fraco sobre ela. Seu rabo-de-cavalo ainda estava caindo ligeiramente, mas se poderia dizer que era o mesmo de sempre. O tempo passado com o Supremo era especial.
"Oi, oi, ela estava dizendo isso para mim!"
Ignorando a voz de sua irmãzinha por trás, Yuri avançou.
Não havia significado especial para isso.
Ela tinha sido convocada pelo Supremo, então gastar até um segundo extra em conversa com suas irmãs era um desperdício. Definitivamente não era porque o sorriso de sua irmã a tinha irritado

Parte 3
Yuri Alpha chegou antes das câmaras de seu Supremo Mestre. E em ambos os lados estavam os vassalos insectoides que Cocytus havia designado como Guardas, que permaneceram imóveis. Enquanto eles eram de nível mais alto que Yuri, não era nada vale a pena se preocupar. Mais do que isso, o coração de Yuri estava focado na porta grossa e pesada diante dela.
Ela exalou - claro, Yuri não precisava respirar, então estava apenas passando pelos movimentos - e inalou. Então, ela trabalhou seus ombros para cima e para baixo, como se para aliviar sua tensão.
Sua tensão não era por uma boa razão, como a excitação em ser convocado para as câmaras do Supremo. Foi por um mau motivo.
Isso era porque ela não conseguia pensar em uma razão pela qual ela seria selecionada de todas as entidades em Nazarick que eram mais fortes e mais sábias do que ela. A possibilidade mais provável era que ele tivesse negócios consigo mesma, como a líder assistente das sete Irmãs Pleiades. No entanto, Yuri sentiu que era mais provável que o Supremo fosse repreendê-la por inatividade.
Esses pensamentos negativos continuavam flutuando em sua cabeça, e eles pesavam os passos de Yuri. Qualquer que fosse a resposta, descobriria quando a porta fosse aberta.
Yuri estendeu a mão para bater.
E então, a empregada regular Decrement cutucou a cabeça dela. Ela provavelmente estava de serviço hoje.
Ela era uma criada vívida e de cabelos curtos.
Seus olhos puros e inocentes sempre brilhavam, e seus movimentos eram tão bonitos quanto um pequeno animal, trazendo o sorriso habitual para o rosto de Yuri. Em particular, a empregada regular Increment - que foi feita pelo mesmo Ser Supremo criador de Yuri - tinha uma maneira de tensionar suas costas enquanto ela estava lendo o que fez Yuri se sentir muito quente.
No entanto, o ar de vitalidade de Decrement tinha desaparecido. Não seria correto dizer que ela estava nervosa com seu turno hoje. O tom levemente verde de seu rosto transmitia uma sensação de medo.
Algo frio escorreu pelas costas de Yuri. Seu coração, que não devia bater, balançou.
Que tragédia tinha acontecido antes de Yuri ter chegado?
No entanto, uma vez que ela reconheceu quem Yuri era, uma dose de alívio veio aos olhos de Decrement, e ela recuperou um pouco de sua compostura. Por que uma empregada que deveria ter mantido essas emoções escondidas não poderia deixar de revelá-las?
O olhar no rosto de Decrement implicava que a situação era o oposto do que Yuri imaginara.
Qualquer que fosse a situação dentro da sala, a chegada de Yuri tinha deixado Decrement à vontade. Em outras palavras, a presença de Yuri salvou Decrement.
"Eu sou Yuri Alpha. Eu me apresento em resposta à convocação de Ainz-sama. "
"Compreendo. Por favor espere um momento."
Como esperado, sua voz carregou uma sugestão do relevo dentro dela.
Naturalmente, Decrement estava aguardando as instruções de seu Mestre dentro da sala.
Yuri engoliu em seco, preparando-se para o que a esperava dentro da sala.
Decrement abriu a porta mais uma vez.
"Ainz-sama concedeu sua permissão. Por favor, entre."
Como se tivesse sido impulsionada pela voz inusitadamente tensa de Decrement, Yuri entrou.
O olhar de Yuri repousou sobre seu Mestre, enquanto ela tomava o interior da sala sem mover os olhos - a situação era grave, e quando Yuri sentiu o que tinha acontecido, seu rosto se retorceu por um momento.
Não era de admirar que Decrement tivesse aquele olhar em seu rosto. Sendo feitos pelo mesmo Ser Supremo, era natural que eles tivessem a mesma expressão quando estavam preocupados.
No entanto, Yuri trabalhou para ignorar isso, e então ela passou pela porta, chegando antes de seu mestre.
"- Seu servo, Yuri Alpha, veio em resposta a sua convocação, Ainz-sama."
Yuri inclinou a cabeça, e Ainz respondeu imediatamente, como se quisesse que ela levantasse imediatamente.
"Milímetros. Você chegou a tempo, Yuri. "
Seu mestre lentamente estalou seus dedos na frente de sua boca.
- Você sabe o que eu quero dizer?
"Se você permitir que seu servo adivinhe ..."
Yuri queria olhar para um canto da sala, mas ela resistiu.
"...É assim mesmo. Bem, isso facilita as coisas.
Yuri sabia que os olhos de seu Mestre a haviam deixado, indo na direção que ela estava tentando ignorar.
Yuri endureceu sua determinação, e falou.
- Isso interessa a esse assunto?
"De fato. Esse é precisamente o problema.
Naquele lugar estava a irmã de Yuri, solution Epsilon.
Por alguma razão, ela estava em uma posição de seiza .
O fato de que ela estaria sentada nessa postura dentro da sala do Supremo sugeria que ela tinha feito algo digno de repreensão.
Yuri estava morto-vivo, mas seu intestino de repente ficou apertado.
"... W-o que tem, minha irmã feito?"
"Umu ..."
O Supremo lentamente se levantou do assento. Então, ele virou as costas para Yuri. Depois de olhar para o céu por vários segundos, ele virou a cabeça e falou.
"Solution tomou o meu Miyoshi-kun, não, Miyoshi - Não sei se você sabe, então vou explicar rapidamente; Ele é um Sapphire Slime que eu uso para determinados fins, e Solution tem escondido-lo em algum lugar. Mesmo quando eu perguntei a ela, ela se recusou a falar. Portanto, eu chamei você. "
"Aieee!"
Um grito estrangulado escapou dos lábios de Yuri.
Isso era um pecado verdadeiramente monstruoso. Não seria surpreendente se alguém fosse executado por ele. Não, foi um pecado que exigiu a completa aniquilação do partido em questão. Uma vez que a solution tinha cometido uma infracção tão grave, ela não poderia sequer começar a pedir clemência em seu nome.
Yuri reuniu todas as suas forças para falar.
"... Se ela deve ser questionada, seu servo sustenta que Neuronista-sama pode ser mais adequado."
Yuri desesperadamente lutou para manter as lágrimas que os mortos-vivos não deveriam possuir de escapar de seus olhos.
Ela tinha que matar seus laços de irmã. Esta era a atitude apropriada a tomar com alguém que desrespeitou os Seres Supremos.
"...Eu não vou fazer isso. Em primeiro lugar, se eu quisesse sério investigar esse assunto, eu só precisaria ler suas memórias. "
"Sim!"
Na verdade, isso estava correto. Isso significaria que a razão pela qual ela tinha sido chamada era assumir sua responsabilidade como irmã mais velha, para fazer a confissão de solution mesmo se ela tivesse que usar métodos duros.
"-Entendido!"
Yuri endureceu seu coração.
A solution era um Slime. Assim, ela era adepta em lidar com ataques físicos, e ela possuía uma resistência especialmente forte para ataques piercing ou cortante. No entanto, ataques de golpes podiam machucá-la.
Yuri ativou suas luvas, fazendo com que elas envolvessem seus punhos. Então, ela caminhou para a Solution.
"..Esperar."
Desta vez, seu mestre supremo havia dado ordem.
- Posso saber qual é o problema, Ainz-sama?
"Yuri, o que você pretende fazer?"
"... Seu servo estava planejando interrogar a Solution."
"... Umu. Então, então por que, você está usando seus luvas para cobrir os punhos? "
Yuri percebeu a intenção de seu Mestre, e então ficou atordoada. A implicação era que ele queria Yuri para realizar o procedimento com as mãos. Sentiria diretamente as sensações de golpear sua irmãzinha, atormentando Yuri, a pessoa que a realizava.
"U-entendido. Se é isso que você manda, Ainz-sama.
Yuri voltou seus luvas para seu estado de espera. Seu mestre supremo grunhiu e acenou com a cabeça, então inclinou a cabeça.
"Hm? ,,, Parece que a minha pergunta não foi respondida, mas se você entender, então isso vai tornar as coisas simples. Bem, esqueça. Vamos com isso. Nesse caso, obtenha a resposta da Solution, Yuri. "
"Sim!"
Yuri se levantou diante de Solution. Talvez ela soubesse o que aconteceria com ela depois disso, mas sua irmãzinha apenas olhou para baixo. Yuri levantou o punho alto, preparada para atacar.
"-Pare!"
Yuri sentiu preocupação na voz de seu Mestre quando seu corpo ficou rígido, e então ela olhou para trás.
"Você ... o que você estava planejando fazer?"
Yuri não entendeu o que as palavras de seu Mestre significavam, e estava confusa.
"Não, ah, de acordo com suas ordens, seu servo estava planejando obter a resposta da solution ..."
"... Uh ... hm? ... Eu estava enganado? Deixe-me perguntar de novo, como você pretende fazer a solution me responder? "
"Sim! Seu servo pretendia espancá-la até que estivesse perto da morte, e obter a resposta dela enquanto sua mente estava turva. "
Depois de ouvir isso, seu Mestre de repente congelou. Então, ele olhou fixamente para Yuri.
Ela disse algo errado? Depois que o nervosismo varreu Yuri, seu mestre virou as costas para ela mais uma vez.
Depois de alguns segundos eternos, seu mestre começou a falar lentamente.
"Yuri. Não foi o que eu pedi. Talvez solution escondeu meu Miyoshi porque ela estava obedecendo a algum desejo de Herohero-san. É algo que ela não pode me dizer. Era por isso que eu estava pensando que talvez você poderia me ajudar a pedir-lhe a resposta. "
"M-minhas mais sinceras desculpas!"
Yuri apressadamente colocou as mãos no chão e se curvou profundamente.
Na verdade, se fosse por essa razão, então ela não seria culpada. O mordomo assistente podia ser desculpado porque os Seres Supremos decidiram que ele deveria ser assim. No entanto, era uma coisa para permitir que ele ee outro para gostar.
"-Está bem. A propósito, eu acredito que você está enganado. Eu não estou com raiva do que solution fez. Pelo contrário, acho muito intrigante. "
Yuri notou que não era apenas sua expressão que tinha mudado, mas Decrement e mesmo Solution também.
Por que isso? Antes que Yuri pudesse perguntar, seu Mestre já havia falado.
"-solution."
"... Y-sim, Ainz-sama."
Era a primeira vez que Yuri ouvia a irmã falar desde que entrara na sala. Sua voz era muito diferente daquela da solution que ela conhecia.
Seu Mestre circulou ao redor da mesa, passou perto de Yuri, e ficou na frente da solution. Então, seu Mestre tirou um cristal de dados. Parece que ele sabia que habilidades o cristal tinha apenas por segurá-lo, mas quase todos os cristais de dados compartilhavam a mesma aparência, e apenas certas classes de emprego poderia dizer seus tipos separados por seus exteriores sozinho.
"Eu agora te dou uma ordem. Enquanto não há dúvida de que este item pertence a mim - destruí-lo. "
"T-embora seja a sua vontade, p-por favor me perdoe, Ainz-sama ..."
solution recusou em uma voz trêmula.
"Entendo. Então, vamos seguir em frente.
Seu mestre apontou para a lâmpada no teto.
- Essa luz é parte do meu quarto, mas você deve destruí-la.
"B-mas ..."
"Reparar dano ao Grande Túmulo Subterrâneo de Nazarick requer o pagamento de uma taxa. No entanto, pode-se reparar o valor de uma certa soma de danos todos os dias, sem custo. Em particular, os andares superiores foram projetados para ser particularmente barato dado o fato de que os intrusos muitas vezes tentaram invadir, por isso mesmo reparar todo o piso não é uma grande despesa ... Em contraste, as coisas no 9 º andar são muito caras. Bem, itens dentro das suítes reais são geralmente caros; Essa é a impressão comum que se poderia ter deles no mundo. "
Seu amo abriu os braços.
"Mesmo assim, reparar uma única lâmpada não é grande despesa, e deve cair sob a quantidade para os reparos diários livres. Muito bem - continue.
"... Isso realmente está bem?"
"Esta é a minha ordem, então está tudo bem. Faça."
A solution subiu e caminhou abaixo da lâmpada e estendeu a mão. A mão pegajosa engolfou a lâmpada, e depois de um tempo se ouviu o som de Solution e esmagamento.
Com uma das luzes destruídas, o interior da sala ficou um pouco mais escuro.
"Eu vejo, eu vejo. Então eu deveria considerar que eu posso pedir dano para ser tratada para a base da guilda, desde que não cause incorrer em uma perda real para a Guild, então? solution , por que você quebrá-lo? Ou melhor, por que você poderia quebrá-lo? "
solution tinha um olhar surpreso em seu rosto.
"... Eu vejo, parece que havia um problema com a maneira que eu fiz essa pergunta. Não preste atenção. Então ... se você pode fazer dano, desde que não incorrer em uma perda para a Guild, qual é a extensão dos danos que qualificam como uma perda? ... O instinto do criador? Ou foi porque eu pedi? O que é diferente de monstros convocados? Existe alguma diferença entre Aura e Mare? Hmm, agora isso é interessante. "
Seu Mestre parecia estar em um mundo próprio, como se não houvesse mais ninguém dentro de seus olhos.
"Ainda assim, você só poderia destruí-lo porque fogo amigável foi habilitado, então isso teria originalmente incorrido em um custo? Se for esse o caso, então lutar dentro de Nazarick seria muito problemático ... Preciso investigar isso em detalhes. Isso é maravilhoso, solution . Se você não tivesse escondido Miyoshi-kun, eu não teria pensado em investigar isso. "
Com isso, seu Mestre se virou e olhou para a Solution.
"Você me deu um tópico de pesquisa bastante interessante. Bem feito."
"M-meu mais profundo agradecimento, Ainz-sama."
Yuri podia entender a confusão da Solution muito bem. A razão pela qual ela ganhara o louvor do Supremo era muito misteriosa para que seus magros poderes de razão compreendessem.
"Então, continuarei a investigação. Yuri, dê suas posses para a Solution. "
Não houve hesitação quando Yuri entregou seus preciosos luvas - que tinham sido feitas por seu criador - para a Solution.
- Agora, destrua-os.
"Eu - eu imploro seu perdão, Ainz-sama."
A Solution baixou a cabeça.
"Hmmm. Eu vou entender que você não pode destruir suas posses. Então-"
Um Cavaleiro da Morte de repente apareceu diante de seu Mestre.
"Destrua isso."
A Solution balançou a cabeça ainda baixa.
"Você não pode destruir um Cavaleiro da Morte que eu fiz? Então, você pode engoli-lo sem danificá-lo? "
"Se isso é tudo."
Solution aproximou-se do Cavaleiro da Morte e pressionou seu rosto para ele.
Sua cabeça inchou como se estivesse flutuando, e seu cabelo perdeu sua forma falsa, revelando sua verdadeira natureza como lodo sujo como tragou o Cavaleiro da Morte inteiro. Depois disso, a cabeça de Solution voltou ao normal, e a forma maciça que tinha estado ali havia desaparecido sem deixar vestígios.
"Hmm. ... Se eu tivesse o Cavaleiro da Morte desaparecer nesse estado, isso te faria algum mal? "
- Não, de jeito nenhum.
"Realmente agora. Então eu o farei. Bom, entendo, hm ... em outras palavras, a consideração básica é que a ocultação por si só não é um crime? Nesse caso, manter outra forma deve ser o ponto importante, então? Ou há alguma outra razão? A fidelidade é a chave ...? Ou é uma razão de sistema? O fogo amigável está ativo, não? Também é possível que possa ser puramente devido à falta de vontade ... hein. Como eu pensei, isso merece estudo cuidadoso. Dito isto, eu tenho conduzido todos os tipos de experiências, mas eu não investiguei o suficiente. O fato de eu poder reafirmar esse ponto também é um excelente fora- "
Seu Mestre falante de repente ficou em silêncio. Então bateu palmas e olhou para Yuri.
"...O que eu estou fazendo? Eu não chamei Yuri aqui para obter a localização de Miyoshi-kun fora da Solution? Me perdoe. Parece que me perdi em minhas investigações "
"Não, eu não ousaria. Seu servo entende que suas investigações são muito importantes, Ainz-sama.
Era imediatamente óbvio que seu Mestre ponderava um problema complexo e difícil. Talvez se um dos dois picos intelectuais de Nazarick estivesse aqui, talvez pudessem explicar uma parte dos pensamentos de seu Mestre. Infelizmente, nenhum deles estava presente. Como resultado, tudo que ela sabia era que ser capaz de entender o seu Mestre era uma coisa incrível, mas ela não sabia exatamente o quão incrível era.
Yuri estava um pouco insatisfeita com isso.
"Agora então ... vá falar com a Solution e descubra por que ela fez tal coisa."
"Sim! Eu ouço e obedeço! "
Ela queria dizer que sua irmã estava falando normalmente agora, mas Yuri mentalmente balançou a cabeça. Seu Mestre deve ter reunido a razão pela qual.
Lembrou-se do que Sebas havia dito hoje.
Como aquele que havia reunido os Seres Supremos, não havia como ele não poderia ter visto através dos pensamentos de sua irmãzinha. Em outras palavras, deve haver alguma razão especial para isso.
Yuri voltou-se para Solution, que havia retomado a posição de seiza em algum momento.
"Antes que eu lhe pergunte onde você escondeu Miyoshi-kun-sama, responda uma pergunta para mim. Por que você fez tal coisa? Miyoshi-kun-sama é a posse de Ainz-sama. Você deveria ter sabido disso. "
Os olhos da Solution cintilaram.
Para evitar que ela se esquivasse da pergunta, Yuri pressionou ambas as mãos em seu rosto e forçou os olhos a se encontrarem.
Para alguém sem forma fixa como Solution, fugir de entre essas mãos deve ter sido fácil como torta. No entanto, ela não fez isso. Aliás, os globos oculares da Solution também eram falsos, então encontrar seu olhar era sem sentido. Afinal, ela não usava a visão para perceber os outros. Mesmo assim, ela trancou os olhos com sua irmã mais velha, porque a Solution poderia entender como ela se sentia.
Os dois se entreolharam.
Finalmente, os lábios de Solution se moveram.
"Yuri-nee ... Eu-eu não estou feliz com isso."
Com o que você não está feliz? A razão pela qual ela não pediu isso foi porque Yuri sentiu que a Solution não tinha terminado de falar. Assim, ela soltou o rosto de Solution e deu um passo atrás.
"... Ainz-sama!"
Os olhos da Solution giraram de Yuri a seu mestre.
"Por quê! Diga-me o porquê! Eu sou um Slime também! Eu posso limpá-lo melhor do que Miyoshi-kun-sama! Por quê! Por que você não me deixa banhar com você e lamber seu glorioso corpo limpo ?! "
Seu Mestre se virou.
Sentindo a rejeição de sua atitude, o rosto de Solution estava cheio de desespero. Yuri podia entender muito bem essa miséria, e pelo canto do olho, viu Decrement fazendo o mesmo rosto.
Por que acabou assim ... se não fosse isso que os Seres Supremos desejavam ... então minha querida irmãzinha terá cometido um terrível pecado ...
Era uma ofensa grave, digna da pena de morte. Não, não houve outra resposta possível a ela do que a pena de morte.
Quanto tempo tinha passado desde que seu Mestre tinha se virado? Embora a quantidade real de tempo provavelmente não tinha sido muito longa, sentiu como várias vezes que a quantidade de Yuri. Quando ele daria a ordem de punir a irmã dela?
Finalmente, uma pergunta tocou pelo ar.
"...É isso aí?"
"O que mais poderia haver ?!"
Solution chorou em resposta à pergunta de seu Mestre - embora suas lágrimas fossem apenas uma parte de seu corpo, e elas foram reabsorvidas de volta nela quando elas alcançaram seu queixo.
Ela podia entender os sentimentos da irmã, mas ...
Solution Epsilon! Como você ousa!"
No mínimo, queria que fosse feito com as próprias mãos, as da irmã mais velha. Com isso em mente, Yuri cerrou os punhos -
"-Está bem. Yuri, lá ... "
「- 可以 了. 可 莉, 无 ......」
Ela olhou por causa da voz de seu Mestre, e então seus olhos se encontraram com os pontos vermelhos de luz olhando para ela. Não, isso não estava certo. Seu olhar poderia parecer estar descansando em Yuri, mas não era esse o caso. Era como se estivesse olhando para algo distante, distante, distante.
Alguma coisa aconteceu, pensou Yuri quando parou de se mover, e então ouviu uma voz fraca que dizia algo ao longo das linhas de "Muscle-Brain-?"
A voz era muito suave, então ela não ouviu claramente. Enquanto o Mestre de Yuri olhava para a sua forma confusa, tossiu para limpar a garganta.
- Não, Yuri. Ah ... não há necessidade de golpeá-la. De qualquer forma, não estou zangado, não?
"Entendido! Meus mais profundos agradecimentos! "
Os olhos de Yuri não puderam evitar humedecer o coração amplo e misericordioso de seu Mestre, o que poderia perdoar até mesmo a atitude desrespeitosa de Solution. Não, se ela não fosse não-morta, ela certamente estaria chorando copiosamente até agora.
"Uh, Umu ... então. Solution. Eu entendo como você se sente. Parece que minhas considerações não eram muito apropriadas. Quanto ao porquê de eu não ter mandado você fazer isso, Solution, uma razão foi porque você não foi feito por mim. Se eu fiz isso. Eu teria vergonha de enfrentar Herohero-san. "
"Herohero-sama ?!"
Talvez fosse porque ele mencionara o Ser Supremo que a havia feito, mas a Solution fez um som que dificilmente poderia imaginar que ela poderia ter produzido em circunstâncias normais.
"Umu. Na verdade, é assim. Permitir que alguém como você - que seria a filha de Herohero-san - para fazer tal ah, o que, bem, esse tipo de coisa, certamente resultaria em uma repreensão para mim.
A Solution baixou a cabeça e logo depois levantou-a de novo.
"... Ainz-sama, por favor aceite minhas mais sinceras desculpas. Seu servo aceitará de bom grado qualquer castigo que queira mete.
"Umu, é como eu disse. Nesta ocasião, minhas considerações não foram completas. Se eu tivesse explicado isso desde o início, então isso não teria acontecido ... Solution, eu não vou perseguir aquele pequeno rampage adorável de vocês ... os eventos do que aconteceu hoje permanecerão um segredo entre nós quatro. Você tem alguma objeção?
Não havia maneira de haver tais objeções.
Yuri deu um suspiro de alívio em seu coração.
Era bom que sua irmã não tivesse sido morta.
"Então ... onde está meu Miyoshi?"
"Aqui," a boca da Solution inchou muito, e um lodo azul fluía para fora dela. "Isto é."
Ah
solution segurou o Slime em suas mãos e respeitosamente ofereceu a Ainz. No entanto, seu Mestre não estendeu a mão para pegá-lo.
"solution, coloque-o de volta onde você o encontrou. E não se esqueça de deixá-lo mergulhar na água.
A intenção de seu Mestre era fazer com que ela continuasse com sua responsabilidade até o fim.
Quando se pensava nisso, era de se esperar.
Assim como Yuri começou a sentir vergonha de não ter notado o quão óbvio era, solution subiu e saiu da sala.
"-Ainz-sama, eu não posso agradecer-lhe bastante para a mercê que você mostrou a solution."
- Seu Mestre, que estava olhando a solution sair, parecia falar para reanimar seu espírito. "Não, foi simplesmente que eu não consegui considerar o quadro completo. Eu deveria ter tentado considerar o lado da solution de coisas ... embora, eu não tinha intenção de confiar-lhe com banhos deveres sob quaisquer circunstâncias.
"Mesmo assim, eu ainda estou extremamente grato."
"Hmm ... falando de qual, você é Battle Maids insatisfeito com a situação atual de alguma forma?"
- Posso saber o que você quer dizer com isso?
"Eu não notei o descontentamento da solution. Eu falhei como um Mestre. "
"Mas isso é-"
Yuri parou no meio do caminho porque o Mestre tinha levantado a mão.
"Bem, por favor, ouça-me. Gostaria que você me ajudasse a descobrir se as outras Battle Maids estão insatisfeitas de qualquer forma. No passado, eu tinha um Cavaleiro da Morte perguntar aos Guardiões sobre a mesma coisa. Concedido, naquela época eu estava apenas perguntando sobre que recursos eles precisavam. Então, Yuri Alpha. "
"Aqui!"
"Eu agora dou a você uma tarefa. Vá e encontre-se com as outras Criadas de Batalha e veja se elas estão descontentes com seu ambiente atual e tratamento. "
"Entendido. O teu servo fará isso imediatamente.
"-Também, vou deixar você com um aviso. Quando você encontra um inimigo desconhecido, você não deve dizer nada ao longo das linhas de 'Vamos socá-los primeiro e pensar se podemos vencê-los mais tarde', você entende?
"Sim, sim. Compreendo."
Uma confusão momentânea deixou Yuri incapaz de responder imediatamente. Isso era porque ela não tinha idéia por que seu Mestre estaria dizendo algo assim para ela. No entanto, era uma ordem do Supremo, de modo que naturalmente tudo o que ela podia fazer era obedecer.
Ela foi proibida de socá-los e, em seguida, considerar se eles poderiam ou não ser espancados.
Yuri fez uma nota mental disso.

Parte 4
Depois de sair das câmaras do seu Mestre, Yuri pensou: Agora, como devo proceder?
Yuri teve que encontrar Shizu e Entoma. O Supremo verificaria Lupusregina e Narberal sozinho.
Naturalmente, Yuri recusou pensar em incomodar seu Mestre com tais coisas, mas como seu mestre já havia dito isso, não havia necessidade de dizer mais nada.
Ahh ... Por favor, não faça nada estranho.
Depois do que Solution havia feito há pouco, se Lupusregina fizesse algo estranho de novo, a reputação geral das Plêiades certamente cairá. Não, seria bom o suficiente se o problema pudesse ser resolvido por uma mera falta de aprovação. Seu intestino doía apesar do fato de que ela era não-morta.
"Vamos terminar isso o mais rápido possível."
Se ela terminou isso rapidamente e voltou para os dois, talvez ela poderia ser capaz de evitar qualquer situação fatal de desenvolvimento.
No entanto, ela não sabia onde Shizu estava, embora conhecesse a localização do Entoma.
Portanto, Yuri ativou um item que só ela possuía como líder assistente.
"Você pode me ouvir?"
「-Ara ~ Yuri-nee, qual é o problema」
Uma voz calma e gentil falou em sua cabeça.
"Au-chan, eu sinto muito incomodá-lo, mas eu preciso de um favor. Você poderia me ajudar a encontrar onde Shizu está? "
Era uma das Pleiades Sete Irmãs, Aureola Omega.
Yuri estava em comunicação com sua irmãzinha, a Área Guardiã do Santuário de Flor de Cereja. Normalmente, ela conhecia os movimentos de todas as Sete Irmãs.
「Shizu-nee? Compreendo. ... Ah, ela está no 6º andar. ... Você precisa que eu mande um dos meus servos, o Uka-no-Mitama, para liderar o caminho? 」
O Uka-no-Mitama era um monstro de nível 85 que era adepto no uso da magia do tipo mental. Ela tinha duas formas - uma menina de cabelos curtos com uma máscara de raposa e uma forma bestial que sacrificava a habilidade de usar toda a magia em troca de um enorme impulso em sua habilidade de combate físico.
Havia também um jovem que usava uma máscara de motivo de sol dentro do Santuário de Flor de Cereja, um servo conhecido como Ootoshi.
(TL Nota: Uka-no-Mitama-no-Kami é um deus japonês da comida e o patrono de Inari Taisha, enquanto Ootoshi-no-Kami é o irmão mais velho de Uka-no-Mitama-no-Kami)
"Não, não há necessidade disso. Eu só preciso perguntar aos Guardiões do 6º Piso, Aura-sama ou Mare-sama, e eu saberei onde ela está. "
"Compreendo. Então, se eles não sabem, entre em contato novamente. "
"Mm, eu vou deixar para você quando esse tempo vem. Ainda assim, os Uka-no-Mitama são seus servos, então eles não têm o sagrado dever de defender seu domínio? Enquanto você só está emprestando um deles, está realmente bem? "
"Sim. Quando Ainz-sama me agraciou com sua presença, eu recebi permissão para enviar até dois deles fora do Cherry Blossom Sanctuary em qualquer momento. 」
"É assim mesmo? Então isso deve estar bem.
Sua irmãzinha estava no 8º Andar, e ela não podia ir lá diretamente. Mesmo o Anel de Ainz Ooal Gown não seria capaz de viajar diretamente para o Cherry Blossom Sanctuary. Em vez disso, ele se teleportava a uma certa distância dele. Com seus servos como escudos, ela deveria ter tempo suficiente para fugir para o 9º andar.
"Obrigado por sua preocupação. No entanto, eu tenho outros defensores além do Uka-no-Mitama, então está tudo bem. "
"Eu vejo." Tendo dito isso, indo em qualquer outro seria apenas rudeza vez. - Nesse caso, vou contar com você quando chegar a hora.
「Sim, por favor, deixe para mim.」
Sua voz rindo fez Yuri pensar em sua irmã mais pequena cruzando os braços com um sorriso adorável em seu rosto.
Com um sorriso que cortou toda a sua inquietação anterior, Yuri terminou a conversa.
"Agora, então - vamos."
Yuri permitiu que os demônios a escoltasse através do mundo ardente do 7º andar, e então ela passou pela porta que levava ao 6º andar.
Logo depois, um Elfo Escuro veio em sua direção, de costas para a arena.
Era Aura.
Os Guardiões do Piso podiam sentir as pessoas que entravam nos pisos, que eram de sua responsabilidade. No entanto, seria mais preciso dizer que eles poderiam sentir a ativação das portas de teletransporte, mas havia condições que tinham de ser cumpridas e algumas restrições.
Depois de saber que a pessoa se teletransportando era Yuri, Aura diminuiu seu ritmo. Ainda assim, apesar de ter desacelerado, ela ainda era um nível 100 NPC e, portanto, mais rápido do que Yuri.
"São ~ o que está errado, Yuri? Dirigindo-se para o primeiro andar para trabalhar como de costume? Ou você veio para jogar? "
"Não, eu vim aqui hoje para encontrar você, Au-"
Yuri disse a si mesma que tinha que dizer isso.
"-Aura-sama."
As sobrancelhas de Aura se moveram. A mudança no modo como ela foi dirigida lhe disse se Yuri tinha vindo ou não em negócios pessoais ou oficiais.
Aura, Mare, Pestonya, Eclair e Yuri estavam perto o suficiente para que pudessem se referir uns aos outros com apelidos fora do trabalho. Isso era porque os Seres Supremos que os haviam feito estavam próximos um do outro, e eles se sentiam próximos um do outro. Eles ocasionalmente se reuniam neste andar. O fato de ela não ter se dirigido a ela por um apelido significava -
"Entendo. Assim seu trabalho hoje? Você estava passando? Ou há algo importante que você tem que fazer aqui? Ah, e desculpe Mare não está por perto.
Enquanto ela estava curiosa para saber onde Mare - que raramente vagueava fora - tinha ido, que não era a primeira pergunta que Yuri deveria estar perguntando quando ela estava realizando uma tarefa.
"Sim, está tudo bem. Eu não vim aqui para procurar os dois, mas tenho negócios com Shizu, que deveria estar aqui. "
"... Shizu? Ahhh, sim, ela está neste chão. "
O tom com que ela disse aquelas palavras tornou o humor de Yuri escuro.
Sua irmãzinha estava causando problemas para as pessoas aqui também?
Yuri sentiu sua dor no estômago novamente. Quantas vezes experimentara essa sensação em menos de uma hora? Talvez devesse reunir todas as irmãs e treiná-las adequadamente.
Sim - eu tenho que ser rigoroso!
Yuri lutou para manter as sobrancelhas de tricô para cima, e ela perguntou a Aura uma pergunta com um sorriso anormalmente aparente em seu rosto. Enquanto ela não queria perguntar, ela precisava. Então, se acontecesse que alguma coisa tinha acontecido, ela estava preparada para se desculpar em nome de suas irmãs mais novas como irmã mais velha.
"Eh, ah, d-algo aconteceu?"
"Hm ~ bem, eu suponho que nós temos algo falar sobre. Você poderia vir comigo por um tempo? "
Odeio isso, Yuri pensou enquanto seguia a pista de Aura.
Saíram do Coliseu e entraram na floresta.
Caminhando em selvas primitivas era extremamente irritante. Em particular, as longas saias de Yuri significavam que ela tinha que desacelerar para não deixá-los presos nas coisas. Naturalmente, os uniformes dos empregados eram artigos mágicos e não seriam rasgados por meros ramos. Mesmo assim, ela teve que cuidar da roupa que o Supremo Ser Yamaiko-sama lhe tinha concedido.
Aura parecia ter entendido isso, já que ela estava liderando o caminho a um ritmo mais lento do que a velocidade habitual.
Seria bom se estivéssemos montando Fenfen ...
A besta poderosa com a pelagem confortável tinha a capacidade de atravessar a terra, para que ele não fosse pego em caminhos espinhosos ou ambientes como esta floresta, e esse efeito também se estendeu a seus cavaleiros e suas posses. Ela segurou a idéia em seu coração, mas não deu voz a ela, porque isso seria muito obstinado.
No final, ela foi levada para um canto da floresta, onde havia uma forma de vida que parecia uma bola branca de pêlo de cerca de dois metros de diâmetro, à sombra de uma árvore. Não havia nenhum sinal de Shizu em tudo. Não havia mais ninguém além da forma de vida da bola peluda. No entanto, Aura tinha trazido a ela para este lugar, o que significava que havia algo aqui que estava ligado a Shizu.
Não-
Se era Shizu, não é possível que ela estivesse escondida? Ou ela é invisível?
Shizu não estava no nível de um profissional, mas ela podia se esconder e se tornar invisível. Além disso, havia também -
Yuri tirou seus óculos ornamentais e mudou-o para outro par.
Esses óculos podiam ver através da invisibilidade.
"-Ggh!"
Os olhos de Yuri se arregalaram quando ela descobriu Shizu.
Aura deve ter visto a expressão de Yuri. Ela foi "Mm, mm" e balançou a cabeça, sua expressão parece dizer, "é assim que é."
"Eu sinto muito," Yuri pediu desculpas.
Shizu estava no topo da bola branca de pele - uma agulha de lança. Ela estava enterrada de bruços na pele do que parecia um coelho de angorá. Se alguém considerasse Shizu - cujos braços e pernas estavam abertos - ser uma mão gigante, estaria apertando a bola branca de pêlo.
"Sim, é assim que é. Esta pobre criança estava pedindo ajuda, dizendo 'ahhhh, ela está fazendo isso de novo' ou algo assim. "
- Fazendo de novo? Ah, não, sempre foi assim?
"Sempre, Bem, esta é a primeira vez que ela se agarra tão fortemente, no entanto."
"Eu vou recuperá-la imediatamente."
Yuri estendeu a mão, agarrando Shizu pelo colarinho e planejando puxá-la para fora da pelagem macia da Agulha Lança. No entanto, ela não conseguiu se mover. Shizu estava agarrando-se firmemente ao Spear Needle, como se estivesse abraçando-o.
"Shizu! Solte imediatamente!
"... Negado. Negado. Negado.
- O que você quer dizer com "negado"?
Embora ela planejasse usar a força para puxá-la para longe, ela acabou agarrando a pele da agulha da lança também, ea besta mágica gritou de dor.
"Mmm, dói."
"Realmente agora ..." Yuri soltou enquanto ouvia Aura falar em nome da besta. "Shizu, eu vou ficar bravo com você."
"... Yuri-nee, você já está com raiva."
"Estou falando sério. Eu vou dizer a ela que você não tem permissão para vir aqui mais. "
"... se você fizer isso sozinho, Ainz-sama ficará zangado."
"Eu estou aqui para vê-lo nas ordens de Ainz-sama. Espero que compreenda o meu significado?
Shizu saltou da agulha da lança num piscar de olhos.
O que Shizu tinha tirado das palavras de Yuri era definitivamente o que seu mestre tinha pretendido. Embora ela tivesse entendido mal, não havia necessidade de corrigi-la.
Shizu tocou seu cachecol e desativou seu feitiço de invisibilidade.
Seu lenço era um item de classe lendária imbuído de várias magias especializadas em furtos e emboscadas. Poderia até mesmo transformá-la invisível por um curto tempo.
No momento em que Shizu pulou, a Lança Agulha saiu correndo, como se dissesse "por tanto tempo, estou fora daqui".
Shizu observou-a partir com pesar em seus olhos. Enquanto sua expressão não tinha mudado muito, como sua irmã mais velha, Yuri podia distinguir as pequenas diferenças em seu rosto.
"... Shizu, por que você fez isso?"
"..."
Ela olhou para o lado, como uma criança. Parece que ela não tinha a intenção de responder.
Então o que eu devo fazer? Como Yuri pensou isso, alguém estendeu uma mão amiga do lado.
"Bem, Shizu vem frequentemente perto e emplasta-se aos animais mágicos. Você gosta deles?"
"... Mm." Depois que Aura disse isso, Shizu olhou Yuri diretamente nos olhos. "... Eles são bonitos, então eu gosto deles."
"Sim, é assim que você é."
Esse era o tipo de menina que Shizu era. Ela gostava de coisas bonitinhas e peludas.
"Ah ~ É como eu pensei ~ Bem, eu pensei que seria dessa forma ~"
"... Eu quero levantar um. Eclair tem fugido de mim recentemente. "
Umu
Yuri olhou para o céu. O 9º andar não tinha criaturas bonitinhas.
Por um momento, ela quis pedir a Eclair para oferecer-se aqui como um sacrifício, mas isso seria muito cruel.
Como sobre algo como o animal de estimação de Ainz-sama, Hamsuke? Enquanto seu pêlo se endureciria no impacto, disse que o pêlo era bastante macio em circunstâncias normais - sim, nesse caso, uma vez que eu relate o que aconteceu aqui a Ainz-sama, ele será capaz de chegar a uma boa idéia, eu sou certo!
Nesse caso, uma tarefa seria tratada.
O descontentamento de Shizu decorreu de seu desejo por animais bonitos.
Está realmente bem? Ela tinha considerado se deveria ou não fazer perguntas relacionadas ao trabalho como como os Guardiões tinham sido questionadas, mas ela não conseguia pensar em uma maneira de aliviar a frustração de Shizu, então tudo que ela podia fazer era pedir ajuda a seu Mestre.
"Compreendo. Discutirei como satisfazê-lo com Ainz-sama. "
"Ahh, isso é certo. Se for Ainz-sama, vai ficar bem. "
"...Milímetros."
O nome do Supremo era muito poderoso. Embora sua expressão não tivesse mudado, seu humor parecia ter mudado de nublado para um dia ensolarado.
"... Ainz-sama. Nesse caso, eu quero Hamsuke. "
"Compreendo. Esse pêlo deve ser ótimo.
"...Milímetros."
Enquanto Hamsuke pode ser uma raridade em Nazarick, pode haver muitos de sua espécie no mundo exterior.
"... Depois de Ainz-sama ter terminado o que ele está fazendo, eu poderei sair também."
"Estou ansioso para isso. Quando chegar a hora, visitaremos a cidade que Ainz-sama governa juntos?
Depois de sorrir para sua irmãzinha aparentemente excitada, a expressão de Yuri ficou séria.
- Venha comigo, Shizu.
"...Onde estamos indo?"
"Para Entoma ... Aura-sama, peço desculpas pelo problema que Shizu causou a você."
"Hm? Oh, está tudo bem. Não é como quando ela colou os adesivos de um iene de antes. "
Yuri suspirou, "Haaaaaah."
"Por favor, colar as etiquetas que mostram que você gosta de algo em suas próprias coisas ... Então, parece que ela também lhe deu problemas naquela época. Eu peço desculpas."
"Está tudo bem, ela não colou mais depois disso. Esse material não sai com água. Achei que seria fácil, mas me deu uma surpresa. "
"... Especialmente feito pelo Professor. Eles desapareceram uma vez que foram usados, mas Ainz-sama disse que ele os produziria em massa para mim. "
- É assim, que bom.
Ainz-sama é realmente gentil, Yuri pensou enquanto suspirava, e então ela notou o mesmo olhar no rosto de Aura. Depois disso, parecia que Aura tinha percebido que ela percebendo, porque eles acabaram se olhando.
"Ainz-sama é verdadeiramente compassivo."
"Mm, eu acho que ele é a pessoa mais bonita depois de Bukubukuchagama-sama."
"... Não deveria ser depois de Yamaiko-sama?"
"... É Bukubukuchagama-sama."
Yuri olhou fixamente para Aura, e Aura não desviou o olhar.
"... Ainz-sama é o mais bonito de todos os Seres Supremos porque ele ficou para trás."
Eles ficaram olhando para Shizu depois que ela disse isso. Ninguém podia objetar suas palavras.
"De fato."
"Sim, er - hm? Parece que alguém entrou de cima pela porta. Eu não recebi uma notificação de intruso, por isso deve ser alguém de Nazarick, o que significa que eu provavelmente posso ignorá-lo ... Mas não seria bom deixá-los esperar, então é melhor eu ir e dar uma olhada. E os dois? A parte superior do Entoma hoje, certo? Vamos juntos?
Não havia objeções à sugestão de Aura.
Ambos concordaram e seguiram atrás de Aura. Um olhar atrás da porta que conduziu ao 5º andar revelou que havia alguém - alguma coisa - ali.
"A-ra ~ Tem sido um tempo, Aura. E Yuri e Shizu também. "
Enquanto o tom fazia as pessoas pensarem que cada frase terminava com uma marca <3, a voz em que essas palavras eram faladas era rouca e desafiava a fácil identificação como homem ou mulher. Isso realmente merece ser descrito como "monstruoso".
Tinha um corpo humano, mas sua cabeça assemelhava-se a uma lula distorcida. A cabeça gerou seis tentáculos que atingiram todo o caminho até suas coxas, e eles se contorceram e se contorceram.
Seu corpo era o branco espantoso de um cadáver afogado. Seu corpo estava igualmente inchado como um cadáver afogado e envolto em muitas correias de couro preto em vez de roupa, cortando profundamente na pele como a corda usada para amarrar os lados da carne.
O monstro tinha quatro dedos delgados em cada mão, com teias entre cada dedo. Suas unhas eram muito longas e pintadas com bonita laca, e ainda decorado com desenhos de unhas bizarras.
Este era o Oficial Especial de Coleta de Informações do Grande Túmulo Subterrâneo de Nazarick - conhecido como Neuronist Painkill.
- É raro ver você aqui, neuronista. Tem alguma coisa?
"Kukuku, alguém mencionou que tinha sido um longo tempo desde que os Worsts se encontraram, então eu vim aqui. Acredito que Kyouhukou também estará vindo.
Ueeehh
Um olhar de clara repulsa cruzou o rosto de Aura.
"O pior trabalho, pior personalidade, pior base, pior aparência e pior desgraça?"
"Está certo. Yuri, você está - na - marca. "
Neuronista fechou nitidamente um de seus olhos viscosos. Se tivesse vindo de alguém mais bonito, esse movimento poderia ter sido tomado como uma piscadela.
"... O que você está segurando lá?"
"Ara ~ Shizu, você está interessado neste? Kukuku, é um item essencial para uma senhora. É perfume ~ "
Neuronista balançou o saco bonito em sua mão esquerda.
- Bem, este é para homens. Você notou Gashokukochuuou construiu uma nova casa? Este é um presente de inauguração.
"Perfume é essencial para senhoras? Não é só para pessoas fedendo? "
Yuri escondeu seu sorriso na resposta infantil de Aura.
"Kukukukuku, isso ainda é muito cedo para você, Aura. Mas se o dia chegar quando você precisar, onee-chan pessoalmente transmitir todos os tipos de conhecimento essencial para senhoras para você. Essa aberração nojenta não vai te ensinar esse tipo de coisa.
"Mesmo? ... Ah ... Bem, eu não entendo bem, mas é algo que vai fazer as pessoas felizes? "
"... Ara. Fazer que feliz? Kukuku, parece que as coisas estão mais interessantes agora. Diga, Aura. Quer conversar com o onee-chan? ... Há algum tempo antes da reunião. "
Neuronist trouxe seu rosto maciço perto de Aura, que se contraiu. Aura ergueu as mãos para Yuri e os outros, e depois correu como uma lebre em fuga. Os outros não podiam deixar de se impressionar com sua velocidade, que era de esperar de um Guardião do Piso.
Neuronista não conseguia alcançá-la, e assim descansava o queixo em seus dedos delgados enquanto murmurava para si mesmo.
"Ara ara, eu fui despejado."
Depois de dizer isso em uma voz que não parecia particularmente decepcionada, Neuronist encolheu os ombros para Yuri e Shizu.
"... Bem, eu vou, então. Vejo você na próxima vez."
"Sim, vejo você da próxima vez."
Eles assistiram Neuronista acenar levemente quando ele se virou para sair, e então Shizu fez uma pergunta.
"... Neuronista é andrógino e, portanto, não tem gênero, mas por que ele se chama de 'onee-chan'?"
"Quem sabe? Talvez os Seres Supremos tenham decidido que deveria ser assim.
"... Eu vejo, posso aceitar isso."

Parte 5
Eles estariam procurando Entoma depois disso, e assim Yuri levou Shizu do 4 º andar para o 2 º andar. Em seguida, eles voltaram para o 3 º andar, em seguida, ascendeu ao 1 º andar através do 2 º andar. Por fim, chegaram à superfície. Eles tinham tomado vários atalhos ao longo do caminho, mas eles ainda tinham andado uma distância muito longa.
Se eles tivessem perguntado a Shalltear o Guardião do Piso, poderiam ter encurtado sua jornada, mas Yuri teve dificuldade em lidar com Shalltear, desculpando-se apressadamente após uma saudação rápida.
Não havia como não se sentir desconfortável depois de ser vista como uma presa.
Na superfície, Yuri viu a cabana.
A tarefa mais importante dos membros da Plêiades estacionados aqui era receber seu Mestre que havia voltado do lado de fora sem usar seu Anel.
Uma tarefa secundária era adivinhar a intenção do inimigo em caso de uma invasão. Além disso - quando o inimigo era muito forte, eles se permitiam ser abatidos sem resistência. Um sacrifício como esse daria a Nazarick o fundamento moral, e também lhes permitiria ver até que ponto o inimigo cederia durante as negociações.
Por exemplo, a oposição pode alegar ter justa causa, e eles podem ter a força para se opor a Nazarick. Nesse caso, poderiam solicitar que a oposição pagasse pelos itens perdidos e os custos de ressurreição da falecida Matilha de Batalha, e a partir daí eles pudessem observar a atitude da oposição. Se o inimigo era realmente poderoso o suficiente para resistir a Nazarick, então, dependendo das circunstâncias, eles poderiam abandonar os pedidos de indenização e tentar processar a paz. Se eles não explicaram as negociações e dão e recebem desde o início, ele pode acabar espiralando em uma guerra em grande escala, e os espectadores iria acabar colhendo os benefícios de um tal engajamento.
Yuri lembrou os tons de ferro de seu Supremo Senhor como ele tinha passado essas ordens.
Essas ordens haviam sido dadas pelo Mestre que liderou esses dois Guardiões - o Supervisor Guardião Albedo, e Demiurgo do 7º Andar.
No entanto, Yuri não conseguia entender por que seu Mestre tinha que dizer "desculpe".
Morrer por seu Mestre - um Ser Supremo - foi a maior honra de todos Nazarick. Portanto, Yuri e os outros estavam muito invejosos dos vários Guardiões do Piso e da Área que haviam morrido gloriosamente na batalha contra os invasores do passado, aqueles cujo poder tinha rivalizado com os Seres Supremos.
As empregadas domésticas - que eram a última linha de defesa - não tiveram a possibilidade de lutar, mas isso implicou que os pés imundos do inimigo não tiveram a oportunidade de pisar a terra do 10o Assoalho. Yuri estava feliz por isso, mas ao mesmo tempo também um pouco triste.
E então, quando alguém veio educadamente para a cabana do tronco para visitar, a tarefa final das camareiras era educadamente dar-lhes uma advertência final - o que era generosidade considerável por parte dos membros de Nazarick.
Não havia vestígios de ninguém na superfície silenciosa. Enquanto os vassalos mais poderosos que Yuri e Shizu patrulhavam este lugar regularmente, eles não pareciam estar por perto no momento.
O Supervisor Guardião Albedo tinha projetado o sistema de patrulha, deliberadamente deixando lacunas nas rotas de patrulha de superfície para criar oportunidades adequadas para a invasão.
Isto era porque tinha sido considerado que o inimigo imediatamente saltar sobre qualquer fraqueza no sistema de segurança, uma vez que foram encontrados e elaborar planos destinados a capitalizar sobre eles. Naturalmente, tais lacunas nas patrulhas de Nazarick estavam sob observação remota, o que significava que não havia fraqueza real. Em outras palavras, essa era uma estratégia para fazer com que o inimigo pensasse que haviam explorado uma vulnerabilidade e, assim, atraí-los para uma armadilha.
Yuri caminhou até a porta da cabana e bateu, e ela sentiu Entoma se movendo para dentro.
No entanto, Entoma não tinha aberto a porta, mas estava se apressando por dentro por algum motivo.
Yuri estreitou os olhos e abriu a porta.
Não estava trancada.
Dentro do interior liso da cabana, ela viu Entoma freneticamente enchendo algo sob o queixo de onde seria um rosto humano.
Surpreso, o rosto de Yuri virou severo.
Primeiro Lupusregina, agora ...
Por que todos os membros das Plêiades estavam tão gulosos? Yuri, como um dos mortos-vivos que não precisava comer, não conseguia entender esse sentimento.
No caso de Shizu, ela gosta de bebidas.
"Yu-Yu-Yuri-neesama. Alguma coisa é importante? Ainda é muito cedo para uma mudança de turno, eo próximo turno também não é seu, nee-sama. "
Talvez ela devesse tentar lidar primeiro com a tentativa de distração da irmãzinha.
"Sim está certo."
Entom inclinou a cabeça.
O rosto de Entoma era um inseto e não o seu rosto real. Não exibia nenhuma emoção, e assim não havia maneira de dizer o que ela estava pensando através das sutis mudanças em suas expressões.
Portanto, houve momentos em que ela teve que usar sua linguagem corporal para expressar o que ela quis dizer, por exemplo, por encolher os ombros ou inclinando a cabeça.
"E então ..." Entoma se virou para olhar para Shizu. "Não é a nossa irmãzinha (Shizu) ali?"
Yuri ouviu um estalo , como algo duro tinha quebrado.
"... Isso é errado, Entoma. Você é a irmãzinha.
A rachadura de apenas agora ressoou em sua cabeça novamente.
Os membros das Plêiades chamavam-se irmãs, mas infelizmente não eram verdadeiras irmãs, uma vez que eram feitas por criadores separados. Eles foram simplesmente projetados para ser assim.
No entanto, Yuri poderia dizer com confiança que eles amavam e cuidavam uns dos outros como verdadeiras irmãs.
Entre eles, os Seres Supremos haviam designado Yuri Alpha como a irmã mais velha, e Lupusregina Beta como a segunda mais velha. No entanto, era menos claro quando se tratava dos outros. Solution Epsilon e Narberal Gamma foram tratados como o terceiro mais antigo.
Se eles foram projetados como gêmeos como Aura e Mare, então isso seria o fim dela. Entretanto, não foi o caso.
Talvez Solution e Narberal realmente fossem gêmeos, já que os dois interpretaram isso como "tão próximos e carinhosos como gêmeos". Assim, eles se tornaram um par de irmãos que desconsideraram a antiguidade
A questão agora era os dois restantes.
- Você é, a irmãzinha.
"...Não, você é."
Os dois se encararam.
Ninguém conhecia sua relativa antiguidade.
Mesmo o único Ser Supremo que permanecia não sabia, e assim de vez em quando discutiam sobre o assunto.
Eles haviam pedido a Ainz-sama para tomar uma decisão, mas Ainz-sama havia respondido: "Meus velhos amigos poderiam ter deixado indeciso por algum motivo especial. Eu não posso casualmente tomar uma decisão sem conhecer os detalhes ", e que tinha sido o fim dela.
No entanto, ambos lutaram sempre assim porque nenhum deles queria ser a irmãzinha.
Entoma ergueu as mãos em uma ameaçadora exibição.
Ela estava fazendo-se parecer maior para vacar seu inimigo, mas esse movimento não possuía propriedades especiais. Para Shizu, o alvo dessa intimidação, era pouco mais do que um gesto.
Em contraste, Shizu colocou seus punhos debaixo do queixo, em uma posição de boxe. No entanto, Shizu era um artilheiro, e não hábil no combate corpo a corpo. Em uma luta real, Shizu não seria capaz de tocar Entoma.
Eles estavam basicamente brincando uns com os outros.
Yuri compreendeu isso. Assim, ela não disse nada e não agiu para intervir.
Depois de olharem um para o outro por um tempo, seus olhos - no caso de Entoma, seu rosto inteiro - se viraram para olhar para Yuri.
Sabendo o que eles tinham em mente, Yuri suspirou internamente, e então disse:
"Isso é o suficiente de vocês dois. Eu vou ficar bravo, você sabe? "
"Não pode ser ajudado desde que Yuri-neesama disse assim. Vou deixar você sair desta vez.
"... Hmph. Obrigado Yuri-nee por isso. Você teve sorte."
"O que?"
"...O que?"
Yuri se espremeu entre os dois enquanto eles começavam a se olhar de novo. Se ela não fez isso, ela só iria acabar tendo que mediar para os dois deles mais tarde ..
Seria melhor não discutir, pensou Yuri enquanto sacudia a cabeça.
"Entoma, viemos aqui por uma razão. Ainz-sama deu-me uma ordem para ver se há algo que as batalhadoras são infelizes com.
"Infeliz?"
Entoma inclinou a cabeça novamente.
"Eu não estou infeliz com nada. E eu posso comer comida deliciosa. "
Enquanto ela não tinha idéia de que tipo de comida Entoma estava falando, Shizu silenciosamente cobriu sua boca.
Yuri franziu o cenho internamente.
Se ela não fosse assim ...
Ou melhor, seria melhor dizer que ela comeu coisas estranhas ...
Enquanto ela queria dizer que não havia necessidade de comer os familiares de Kyouhukou, Entoma continuou: "Eles ficam crocantes crocantes como sobremesas, crocantes por fora e macias por dentro."
Se fosse apenas uma questão de preferências, ela ainda poderia tolerá-la.
Mas, pelo menos, ela não poderia fazê-lo, mantendo a comida em questão?
Yuri decidiu não pensar nessas coisas estranhas. Tudo isso poderia ser discutido mais tarde. Ela não podia misturar suas prioridades. Yuri estava aqui por ordem do Supremo.
"-Entoma."
"-Sim."
"Eu vou perguntar de novo, há alguma coisa que você está insatisfeito com?"
"Não há nada."
"Isso é tudo? Então vou informar isso. Mas você não precisa se segurar.
"... Nesse caso, você poderia perguntar a Ainz-sama se eu poderia tecer teias?"
"Você não tem telas em vários andares já?"
"Não, eles são apenas temporários."
Havia várias grandes teias de aranha em Nazarick. Por exemplo, no 3 º e 6 º Andares. Ela sabia que Entoma iria para esses lugares também, e aparentemente, uma dessas webs tinha sido feita pessoalmente pelo Ser Supremo que tinha criado Entoma. Yuri tinha pensado neles como algo como uma casa particular para Entoma, mas isso não parece ser o caso.
- Para começar, está perto do território de Nossa Senhora - Grant.
Grant era um daqueles cujos níveis eram segundos apenas para os Guardiães do Piso, um guardião raro que protegia áreas espalhadas por muitos andares.
"Enquanto eu acho que seria permitido, eu não posso tecer uma teia no domínio da mãe."
"Entendo…"
"Afinal, eu sinto ..." A área do estômago de Entoma começou a fazer movimentos de beliscão. "Eu não posso comer o tempo todo, então eu gostaria de tecer telas para capturar presas."
Se ela queria capturar presas, então ela não deveria estar tecendo subterrâneo, mas na superfície.
"Isso significa que sua primeira escolha é esta cabana de madeira?"
"Sim."
"... Eu vou pedir por você, mas eu não acho que vai ser permitido. Este lugar é compartilhado pelas Plêiades, afinal. "
"Isso é verdade ..." disse Entoma com um toque de pesar em seu tom. "Eu gostaria de personalizar este lugar mais."
"... Spiderwebs ficar com o cabelo. Eles são irritantes.
Yuri concordou com a avaliação de Shizu.
Dito isto, ela ainda tinha de relatar os pedidos de Entoma ao seu Mestre.
"Compreendo. Vou contar a Ainz-sama sobre isso. Se não há mais nada, eu vou.
"Milímetros-"
Entoma pensou por um tempo, e então abanou a cabeça.
- É isso, não há mais nada.

Parte 6
"Obrigado pelo seu trabalho duro."
Enquanto ela tinha se apressado para trás o mais rápido que pôde, seu mestre tinha terminado já falar com os outros dois. No caminho de volta, Yuri recebeu uma [Mensagem] para ir aos aposentos pessoais de seu Mestre.
Depois de conhecer o seu Mestre não teve uma má impressão desses dois, então parece que o encontro com eles tinha ido bem.
A impressão de Yuri sobre os dois subiu ligeiramente.
Assim como Yuri pensou, parece que o trabalho está quase terminado, seu Mestre falou.
"Agora, então, me diga o que você pensa."
Ela deve ter deixado acidentalmente um olhar de surpresa aparecer em seu rosto.
Com o que parecia um sorriso irônico, seu Mestre repetiu:
"Você também é membro das Plêiades. Eu também não deveria ouvir sua opinião? Diga-me, há algo que te desagrada?
"N-não, não há nada que eu seja infeliz com."
"Hm ~ É isso mesmo. Então, eu vou pedir outra coisa. Você esteve ocupada ultimamente? "
Como ela deveria responder a essa pergunta? Qualquer resposta que ela poderia dar - estar ocupado ou não ocupado - parecia muito desrespeitoso.
Yuri lutou para encontrar uma resposta, mas não conseguiu.
"...Realmente agora. Então, vou reformular a minha pergunta. Yuri, gostaria de lhe dar uma nova tarefa. Você vai ter tempo para completá-lo? "
- Se for sua ordem, então terei tanto tempo quanto for necessário, Ainz-sama.
"Entendo. Então, seu - não, eu vim através de uma sugestão. E essa sugestão disse ...
Seu Mestre desenrolou um pedaço de papel sobre a mesa.
"Acredito que precisamos de serviços de educação infantil que possam explorar indivíduos talentosos e cultivá-los. Desta forma, poderemos fortalecer Nazarick. Mesmo que isso não funcione, ainda podemos usá-lo para desenvolver tecnologias para nós mesmos, que também podem ser usadas como uma fundação para fortalecer Nazarick também ", ou algo assim".
Yuri estava familiarizado com essa sugestão.
Afinal, ela mesma tinha escrito.
"Essa é uma boa sugestão. Cheguei a uma decisão depois de discutir o assunto com Albedo. Yuri Alpha. "
"Sim!"
"Você será responsável pelo orfanato que estaremos construindo em E-Rantel."
- Um, um orfanato?
"De fato. As crianças serão educadas lá. Vou confiar a você a fundação ea administração desse orfanato. Você só precisa discutir os detalhes com Albedo. -Agora, então, você está à altura da tarefa?
Seus olhos cheios de determinação, Yuri respondeu:
"Sim! Por favor, deixe-me! "
"Muito bem", seu Mestre assentiu.
"Você será responsável por este assunto, e eu vou garantir-lhe o pleno apoio do Grande túmulo subterrâneo de Nazarick. Construir o orfanato dos seus sonhos - você pode dizer Albedo que essas são as minhas palavras. Não se permita se arrepender de nada. No entanto, como eu disse há pouco, temos outros objetivos em mente, então talvez não consigamos cumprir perfeitamente seus desejos. No entanto, não seremos capazes de obter bons resultados se abandonarmos as coisas desde o início. Você entende o que eu estou tentando dizer? "
"Sim!"
Yuri compreendeu as intenções de seu Mestre. No entanto, ela não entendia por que ele tinha que explicar tudo para ela com tanto detalhe e em termos tão facilmente compreendidos.
"Então ... se você estiver a cargo do orfanato, precisará da ajuda de pessoas capazes. Se você sente que alguém em Nazarick está à altura da tarefa, você pode escolher o que achar melhor. Naturalmente, as pessoas que já estão ocupadas estão isentas de seleção. ... Você tem alguém em mente? "
Yuri piscou por um momento, incapaz de compreender as intenções de seu Mestre. Teve o instinto e o intelecto sem igual do Supremo visto através de sua confusão?
Yuri decidiu que ela precisaria esclarecer, mesmo que pudesse ser tomado como desrespeito. Assim como Yuri estava prestes a falar, um flash de inspiração passou por sua mente.
- Isso significa que posso escolher pessoas que estão em confinamento?
"Claro. Se necessário, eles podem até ser libertados do confinamento. "
Em outras palavras, os dois estavam bem. Yuri lutou para resistir ao desejo de sorrir e manteve um rosto de pôquer enquanto se inclinava respeitosamente para seu Mestre.
"Eu entendo, meu Senhor Supremo!"
Ao perceber o grande erro que cometeu, Yuri fez uma nota mental:
- O Mestre antes de mim é tão gentil como Yamaiko-sama.
-benzóico.
Enquanto observava Yuri sair, transbordando de paixão, Ainz falou com as pessoas no canto da sala.
"Agora, então, você pode demitir o feitiço."
"Sim mestre. Me desculpe."
As formas de duas das Criadas de Batalha revelaram-se.
Eles eram Narberal Gamma e Lupusregina Beta.
"Estamos profundamente gratos a vocês por conceder uma importante tarefa à nossa irmã Yuri".
Ainz olhou de volta para Lupusregina, que falara em nome dos dois.
"... Eu já tinha considerado ter Yuri lidar com a gestão do orfanato. Não foi problema para ir junto com a sua sugestão. Então, algum de vocês tem algum outro pedido? "
- Não, mestre.
Embora pudesse dizer que estava estudando a expressão de Lupusregina, Ainz não era bom em ler os pensamentos dos outros. Tudo o que viu foi a mesma fisionomia que Lupusregina sempre teve, a garota que havia implorado com sinceridade que lhe desse trabalho para fazer a irmã mais velha.
"Hm ~" Ainz se recostou na cadeira. "... Então, se algo acontecer ou se você notar alguma coisa, notifique-me imediatamente."
Depois de ouvir sua resposta, Ainz demitiu os dois.
Viu os dois partirem, e então Ainz olhou para a empregada regular Decrement, e falou como se estivesse procurando sua aprovação.
"É bom que as irmãs se dêem bem. Na verdade ... é uma coisa linda.
